Quando eu coloco um objeto perigoso em quarentena, o que devo fazer após?
Em alguns casos o meu antivírus me recomenda colocar o objeto em quarentena, não sei exatamente quanto tempo deve ficar ali e tão pouco o que devo fazer após a quarentena. Devo restaurá-lo ou excluir de vez? Ou melhor, é certo colocar um objeto infectado em quarentena? Qual o melhor procedimento a ser tomado? Bjs e obrigada pela ajuda
Comments
Se seu antivirus recomendar colocar em quarentena, vc coloca porque eles recolhem informaçao do virus e o update é para isso, para aumentar a defesa do seu PC , apos a quarentena vc deve deletar. Um abraço
Fique tranguila, todo objeto perigoso em quarentena fica criptografado e assim não interfere no sistema operacional. Caso vc queira, ele estando na quarentena, pode deleta-lo. Um abraço.
deixa ele por lá o próprio programa se encarrega dele
que tal
Recomendo-o que melhor elimina tudo que envia pôr de quarentena seu antivirus porque estes são mesmo em seu computador e eles podem afetar a operação de suas tramas
boa sorte
A quarentena recomenada pelo anti-vÃrus, serve para erradicar totalmente o vÃrus do PC.
Se o A.VÃrus recomendar significa que pode existir alguma contaminação fora de controle.
Nesse caso se vc deletar direto, vai eixar raizes do vÃrus.
Após a quarentena, sim delete sem riscos.
.
.