Gente me ajudem, o que eu devo fazer nessa situação?

Algum tempo atrás conheci um homem pela internet,a gente se fala pelo msn,só o vi pela webcam,e ele me liga todos os dias nem que seja,para me desejar um bom dia,super atencioso,ele diz que me ama,e que não consegue parar de pensar em mim,ele tem 37 e eu 23 anos,mora longe, eu no RS e ele no ES,recentemente ele comprou a passagem de avião,até me mostrou pela webcam,mas tem um porém,eu sou casada e ele tbm,nunca traí meu marido,e tbm não o amo,ele é super estupido,não me trata bem,temos um filho e por isso não me separei,pois meu salario é pouco,não daria pra pagar aluguel,contas entre outras despesas..enfim isso hj seria dificil,não por mim pq sozinha eu me viraria,mas com meu filho fica dificil.Eu não sei o que faço,morro de vontade de me encontrar com ele,sinto falta de me sentir mulher,desejada...mas ao mesmo tempo sinto medo,eu não espero ter um relacionamento sério com esse homem,queria apenas poder estar com ele pelo menos 1 vez,eu o amo mas sei que a distancia vence o amor...o que vcs fariam no meu lugar?arriscariam para poder viver uma aventura ou não??obs:não sou nenhuma vagabunda,nunca trai meu marido antes,além dele não me tratar como mulher,ele foi o 1° e ultimo homem com quem me relacionei até agora.

Gente eu pedi conselhos,e não criticas!não me importo o fato dele ser casado,e tbm não espero ter um relacionamento serio,gostaria apenas de uma noite prazerosa,com alguém interessante,mas o fato de eu ser csada,é não poder me separar que me atrapalha,alias acho que sirvo mais pra ser amante do que ter amante..

e quanto a tentar resolver a situação com meu marido,já tentei de tudo,sou uma pessoa extremamente carinhosa e atenciosa com ele,mas ele não dá valor,tem noites que eu me produzo toda pra ele,e simplismente me diz,dá licença hj não to afim...e olha que eu sou bonita,e aparentemente atraente...isso é geito de tratar uma mulher...?

a minha vida sexual é um horror,gosto de fazer amor bem feito,e ele não,gozou acabou e não tá nem aí p/me satisfazer...é uma tortura isso...

vcs se encontrariam se estivessem no meu lugar ou não ?me ajudem..

Comments

• Respondendo objetivamente; SIM! Errado, não justificável; mas sim explicável. Por isso há tanto homem tomando chifre.... Afasta as pernas, mete, goza e dorme...... Que mulher aguenta isso?

Agora... Alguma vez ele foi diferente? Du-vi-do-do.... Aposto um testículo meu que não.! (Epa! Os dois não aposto nào!!! rsrsrs) É o princípio do abismo que reside entre homens e mulheres: Um homem se une a uma mulher na esperança que ela nunca mude. Uma mulher se une a um homem, na certeza que ela o mudará!!!

O que está em vias de acontecer: De puní-lo por ser como sempre foi; ou melhor como ele sempre foi depois que te conquistou, não é?'

De fato, não aposte de forma alguma que esse homem do ES tre assuma. Ele quer apenas outro "marinheiro" querendo uma nova mulher em utros portos. Só isso. Pode até que se dê bem, mas caso se dê bem, sua vida em casa acabará se tornando um inferno, pois a cada dia, comparará como é sua vida, com aquilo que poderia ser e terá zilhões de problemas em casa.

Pare de usar seu filho como desculpas para segurar essa relação. Por lei, ele tem que te pagar pensão que dará para sobreviver. Com isso, poderia ir à luta com tudo e ser feliz como mulher, como ser humano e como mãe, pois infeliz como és, passará esse sentimento para seu filho invariávelmente. Se já falou, conversou e não há o que faça seu marido melhorar, esqueça, separe-se e vá viver. Vá ser feliz.

Siga seu coração, tá?

• Procure sair se divertir,fazer amigos,dar risada!! Com certeza ele esta preocupado com o filho!! Ou tente falar pra ele o q vc sente!! Quem sabe ele não se declare...Pode ser q ele tb esteja afim de voltar,mais tem medo da sua reação!! Nunca se sabe!!!

• Vc falou que o fato de vc ser casada e ele tbm nao te incomoda, que ser pra ser amante, que quer uma noite prazerosa....

Então oq ue vc tá perguntatndo, pelo que vi, vc vai fazer...nao tá nem ai...pra qe ficar perguntando...se toca...faz o que quizeres.

Boa sote. Um absssssssss

• Amiga tú já fez essa pergunta

e eu e muita gente já te respondeu!

Mas vamos lá já q vou ganhar 2 pontos mesmo.

1- Deixa de ser boba, tú não é adolescente p cair nessa de homem perfeito,

se ele fosse perfeito não trairia a esposa dele!

2- Ele no fundo é igual a teu marido,ou teu marido sempre foi assim?pq no começo todo mundo é bonzinho!

3- Homem tem 2 caras : uma antes de conseguir e outra dps q consegue.

4- Tu acha q ele vai deixar a esposa dele p ficar com uma GAIERA ?

pq é o que vc será.

5- deixa isso p tua filha q é adolescente ai é boba,mas tú já é velha deixa de ser otária!!!

Agora tú quer uma desculpa p dar o cara,não sei p que pergunta,se no fundo´vc já sabe o que quer,

já sei tú quer um aval do yahoo né?

Dá e seja infeliz!pronto!

• Seu marido merece um par de chifres mesmo! conheço varios casos de amigas minhas que colocaram um chifrao no marido por eles serem uns escrotos!

Sei lá..vai dá uma bela gozada e cai fora!!

• Primeiro, separa do seu marido, se o amor e o respeito acabou entre vcs, então o casamento tb terminou.Se separando vc receberá uma pensão para poder criar seu filho e pense no seu futuro, busque um emprego.

Quer continuar neste casamento infeliz somente por causa de dinheiro? Acha que realmente vale a pena continuar desta forma? Eu acho que vc poderia lutar para ser independente e ter seu próprio dinheiro, não dependendo de ninguém.

Se vc trair, além de vc se sentir culpada, poderá trazer graves prejuízos.Não existe justificativa para uma traição, alias como a outra colega mesmo disse, não acredite que o homem que vc está afim seja perfeito e tenha caráter, se ele fosse tão honesto e perfeito assim, não pensaria em trair a mulher dele, ele iria se separar para ficar livre para no futuro ter alguma coisa com alguém (bem provável que seja um canalha como tantos outros que irá somente te usar).

O meu conselho é que vc se torne livre para buscar alguém que possa te amar de verdade e te tratar como vc merece, para isto vc irá precisar de coragem para investir em uma nova vida, bem melhor que esta que vc está passando, vale sempre a pena mudar para melhor, apostar numa chance de ser feliz, ao invez de continuar investindo uma vida presa e infeliz.

Reflita bem sobre sua vida.

Boa Sorte.

• Não. Não ta certo isso. Vivi uma situação parecida, mas resolvi deixa-lo e arcar com as consequencias negativas da separação ( falta de dinheiro) Mas não me arrependo. Ofacto de ele ser grosso jamais justifica traição. Por outro lado o outr é CASADO.Pelo que é mulher e mae por favor respeita isso.

Tu vais ser feliz, mas primeiro resolva teu problema com teu marido, depois va a procura de alguem que te mereça se chegarem a conclusao que melhor é separar.

• Olha, eu acho que vc nao deve ficar com o cara so por causa do filho. Lembre-se, na separacao ele tera de te pagar pensao. E se vc ama o cara, vai em frente. Eu sei que e dificil no começo, mais vai ficar feio antes de ficar bonito. vc n pode ser infeliz p sempre, o seu filho n vai gostar de ver vcs dois brigando o tempo todo. Pense nisso e faca o que o seu coracao mandar.

Espero ter ajudado.

Um beijo.

Elisa

• Pensei que só eu vivesse nesse inferno viu...

Vivo o mesmo drama colega, é fogo viu, mas vai chegar a hora qe vc não vai conseguir mais e vai acabar traindo ele, e depois vc se sentira culpada, com medo, o lado bom é que as lembranças a gente nunca esqueçe, mas pense bem...vc tem mais a perder do que ele, pense bem, ate

• Então vc acha que a maneira de resolver e traindo? Seria mais facil vc terminar então.

Se a situação esta dessa maneira, e vc nao encontra maneiras de contorna-la, oque vc tem que fazer e terminar mesmo, seria errado de sua parte '' ter uma noite de prazer'' fora do seu casamento.

agora se vc quer agira da forma errada, vé, fique com o cara, tenha sua noite de prazer e volte depois para a vida que vc tem. Mas lembre-se, fazendo uma vez, outras virão

Sign In or Register to comment.