escorpião X libra ???? combinam?????

escorpião e libra combinam????? os dois signos dão certo juntos???? no amor????

Update:

eu sou de escorpião e meu amor é de libra...

Comments

  • Escorpião com Libra

    --------------------------------------------------------------------------------

    Este relacionamento Escorpião e Libra pode exigir do Escorpionino algum sacrifício. Sua energia poderá ficar esgotada, bem como esta será uma relação pouco estimulante. Tratando-se de signo anterior e posterior, o signo de Libra sempre está admirando e de certa forma querendo ser como o Escorpionino (que no zodíaco está na frente) e desta forma o Escorpião olha para o Libriano sempre como alguém que está querendo ser o que ainda não pode. Mas com esforço do Libriano, por ser mais ponderado e buscando sempre o equilíbrio, esta relação pode dar frutos benéficos. A sua maneira de se envolver com as pessoas, pode nesta relação aprender a trabalhar buscando o equilíbrio, a harmonia.

    O Libriano não gosta de discussões, nem de grosserias, por isso com meiguice e não tentando exercer o poder Escorpionino, o signo de Escorpião conseguirá um bom entendimento nessa parceria, pois o signo de Libra é capaz de fazer concessões para evitar aborrecimentos.

    A submissão por parte do Libriano, pode fazer com que ele se despersonalize, levando o Escorpião a ficar entediado com essa postura.

  • Escorpião e Libra: Se Escorpião controlar o ciúme, a relação com Libra pode ser maravilhosa. Os dois se dão muito bem: Libra é carinhoso e atencioso com o sensual e apaixonado Escorpião. Libra é capaz de dedicar-se pôr muito tempo a esse relacionamento, desde que Escorpião perceba suas necessidades. Sexualmente, conseguem se entender perfeitamente, além de serem muito românticos.

    Um grande abraço iluminado.

    Luz____________________________________________

  • Se Libra se submeter a Escorpião e não lhe provocar ciúme, pode rá receber em troca uma vida amorosa plena e feliz. O libriano ñ aceita em hipótese alguma, o autoritarismo de escorpião.

  • tenho o msm caso q o seu, eu sou de escorpiao e o meu chreo é libra....... é muito complicado... e como em todo relacionamente temos q ceder......

    porem o libriano é extremamente indeciso..o q faz nos de escopião ficarem irritados ou até msm indiferentes as indecioses deles...... não sei com vc mas já me estressei muito por causa dessas indecioses........

    Fora isso libra e escopião combinam se vc e ele combinarem não é questão de signos e sim de afinidades....

    Abraço

  • Claro que dão!!!

    Se existir amor,... as diferenças somem!!!

  • Escorpião & Libra

    Com seu charme pessoal e seu senso estético desenvolvido, quem nasce sob esse signo tem o dom de seduzir você e de introduzir um astral de beleza e equilíbrio em sua vida, além de uma enorme sensação de paz. Você vai ter orgulho em exibir seu par de Libra -que possui sofisticação e uma elegância toda própria. Libra, por sua vez, vai se sentir bem ao lado de alguém forte. Até mesmo sua possessividade poderá dar a Libra a impressão de segurança. Naturalmente, Libra vai parecer excessivamente sociável aos seus olhos, pois você prefere um estilo de vida mais introspectivo. Mas se quiser preservar a relação com os nativos desse signo será importante que dê a eles liberdade e permita que mantenham contato com os outros. Isso é tão essencial para eles quanto o ar que respiram. Libra, com sua eterna dúvida, excita você e mantém o seu interesse aceso. Na cama, com sua afetividade, tem o dom de fazer com que você dê o melhor de si, revelando todo o seu incrível talento para o amor.

    Libra & Escorpião

    Seu encontro com Escorpião tende a ser, de um modo geral, harmonioso. Isso porque a timidez que caracteriza seu signo se adapta à natureza intensa e dominadora dos seus nativos. Essas diferenças básicas até contribuem para que haja um grande entendimento. Escorpião ensinará você a se afirmar e a superar seus complexos e aprenderá com você a raciocinar com maior objetividade e a moderar seu temperamento, em geral excessivamente ardente e passional. Vocês dois têm em comum a capacidade de analisar as coisas de modo objetivo e de vê-las como são, sem ilusões, pois são tremendamente perspicazes. Além disso, Escorpião atrai você devido à sua natureza misteriosa e profunda. Até mesmo suas crises de ciúmes e desconfianças, completamente sem propósito, dinamizam esse relacionamento -em si já tão estimulante. Mas é na cama que Escorpião revela todo o seu talento, ajudando você a vencer suas inibições e a vivenciar seu lado mais apaixonado e corporal.

  • Laura, Cuidado, você topou com um escorpião, mas não tenha medo, se você é de libra podemos combinar em tudo , no gênio e até no amor. Agora se você fôr escorpiona e brigar com alguém de libra, não seja vingativa e nem guarde rancor insista, perdoe-o, que no fim voces vão acabar combinando e se amando....

    Felicidades!!!!

  • Libra x Escorpião

    Essa relação pode ser complicada quando o escorpiano falar o que pensa sem medir as conseqüências. A pessoa de Libra, geralmente mais tranqüila, pode se magoar. O charme do Escorpião seduz Libra e o jeito meigo e carinhoso de Libra é o que encanta seu par. O beijo promete surpreender, especialmente o libriano, pois quem é de Escorpião costuma ser mais direto nas suas atitudes.

    Se vc quer fazer + conbinações, entra nesse site:

    http://www2.uol.com.br/todateen/astrologia/combina...

  • Escorpião x Libra

    Apesar de ser um signo charmoso, diplomático, doce e equilibrado, Libra não oferece grandes chances de sintonia com seu signo. O pique libriano é muito diferente de Escorpião, o que, além de causar estranheza, tende a atrair mais problemas do que harmonia. Você é corajosa, enquanto Libra vacila muito. Você encara qualquer desafio de frente, já a balança libriana pondera até dizer chega. Na cama, sua sensualidade marcante e seu jeito fogoso podem causar fascínio em Libra, mas, se você deixar a desejar em romantismo, carinhos e atenções, poderá frustrar os desejos deste signo.

    Combina bem com Câncer, Virgem, Peixes e Capricórnio.

    Apaixona-se fácil por Touro, Aquário, Escorpião e Leão.

    E briga bem com Sagitário, Libra, Áries e Gêmeos.

  • Eu acho que combinam sim....pelo menos eu me dou bem com pessoas de libra.

Sign In or Register to comment.