Homens, uma curiosidade..?

Vocês gozam mais rápido em qual posição?

Como gostam que chupem vocês? Obrigado aos lindos e educados que responderam.

Comments

• Qualquer posicao que exija que o homem faca forca nas pernas e mais rapido... Tipo vc de 4 e o cara cavalgando... Mas isso tbm depende... Eu gozo rapido a primeira as outra demoram bastante... Mas tbm se vc bater um ******* bem rapido mas bem rapido usando a boca tbm goso rapido. Gosto de ser chupado com a milher olhando pra mim... de preferencia usando so a boca... Gosto quando minha namorada me mostra a boca cheia de esperma... depois ela soboreia e engole...Oral pra mim e 90% do sexo. Mas tbm sou chupador de b. Ela diz que chupo muito bem... chupo durante horas... se quiser me mande email [email protected] bjs

• Bianca gostei de você eu gosto de ser chupado ben devagar e mulher pra min tem ser boqueteira de primeira e ai gostou.

• OLHA A PERGUNTA DA PU/TA ISSO VC É BOA PRA QUERER SABER NÉ ? MAS SE CUIDAR DEVE SER MAIS UMA DESCUIDADA DEPOIS É A MESMA PU/TA QUE VAI VIR AQUI PERGUNTAR SE TA GRAVIDA E QUE TA PREOCUPADINHA PQ É NOVINHA.

CADELA IGUAL A VC A GENTE GOZA RÁPIDO ALIAS A MESMA VELOCIDADE QUE GOZAMOS SUMIMOS QUANDO VEMOS AS CA/DE/LA IGUAL A VC PRENHA, PQ COMO HOMEM TE DIGO DEUS NOS LIVRE SER PAI DE FILHO DE PU/TA QUE MORRA COM A BU/CETA ENCOSTADA NA MÃE, E QUE DEPENDA DO BOLÇA FAMILIA, VA/DIA IGUAL A VC É PRA COMER E AS QUE SE DA O RESPEITO É PRA CASAR

• Nnn temos preferenncia de posiçoes...vale tudo...sobre o boquette...passanndo a lingua na cabeça do penissss

fuiiiiiiii

Sign In or Register to comment.