Pintei meu cabelo pela 1ª vez usando Natucor. Adorei o resultado!! Pq a maioria q usou não gostou?

Oi beleza! Eu ñ tava querendo estragar muito o cabelo então perguntei pro pessoal do YR! o que voces achavam da Natucor. A maioria respondeu que não presta, que estraga o cabelo e algumas disseram que tem até chumbo. Bom, a Natucor não usa chumbo, até porque É PROIBIDO PELO MENISTÉRIO DA SAÚDE! Se vc conhece qualquer produto que contenha chumbo na fórmula, vc tem o direito de DENUNCIAR pro MS!

Por ser uma tinta "mais ou menos natural", os danos tendem a ser menores que outras que contem amônia ou água oxigenada...

Um dia antes de passar a coloração, fiz uma reconstrução com a linha Midollo da Alfaparf. No dia seguinte passei a Natucor Cereja. O resultado foi excelente eu adorei! Meu cabelo era castanho médio, deu um LEVE tom de avermelhado, mas todo mundo notou. Não estragou de jeito nenhum, muito pelo contrário ficou super macio e com brilho, até pq usei o Natuhidrate que vem no kit. Adorei!! Pena que não dura muitas lavagens... Depois vou usar L'oreal ou Koleston pra cor durar mais.

Bom talvez Natucor seja ruim pra maioria, e eu tenha dado sorte neh

Motivo da empolgação: essa é a primeira vez na vida que mudo a cor dos meus cabelos : D

Entendam todos: não considerem isso propaganda (spam), só to dizendo que pra mim deu supercerto!

Abraços!

Comments

• Natucor detona o cabelo. Aquela história de que não tem amoníaco, nem água oxigenada não adianta nada.

Faça uma experiência com BIGEN e use reparador de pontas. Dura muito mais tempo e não detona o cabelo.

• Eu nunca tive nada contra a natucor, até a minha cabeleireira falar pra mim não usar nunca mais isso pois continha chumbo .. eu não achei nada falando que tinha chumbo .. e não sei porque falam isso ..

Soh sei que comigo tambem não causou nada .. eu fiz algumas mechas rosa no cabelo usando o novo natucor ..

O que eu não gostei eh que saiu rápido demais .. só isso ..

Mas que bom que ficou bom em você ! :)

• Eu uso Natucor pra tampar os fios brancos,e gostei,dura uns 2 meses,pelo menos pra mim.

• no meu cabelo,alem de não pegar direito a cor,ficou super seco,eu não gostei...

• no inicio o meu ficou bonito , mas depois estourou meu cabelo , parecia que eu tinha chegado perto de fogo, ficou horrivel, ai eu pintei com garnier,

• Gata Linda Natucor detona o cabelo. Aquela história de que não tem amoníaco, nem água oxigenada não adianta nada.Faça uma experiência com BIGEN e use reparador de pontas. Dura muito mais tempo e não detona o cabelo. Que bom que gostou. Minha irmã está grávida e o médico autorizou ela a pintar com Natucor pois ela mostou a ele a embalagem e a composição da tinta mais claro que já não tinha perigo pois o feto já estava formado. Eu já usei e gostei mais agora uso koleston vermelho cereja, fica um vermelho lindooooo, quanto mais vc passa mais bonito fica. Eu nunca tive nada contra a natucor, até a minha cabeleireira falar pra mim não usar nunca mais isso pois continha chumbo .. eu não achei nada falando que tinha chumbo .. e não sei porque falam isso ..

Soh sei que comigo tambem não causou nada .. eu fiz algumas mechas rosa no cabelo usando o novo natucor .. O que eu não gostei eh que saiu rápido demais .. só isso ..

Mas que bom que ficou bom em você!

• eu nao gosto da natucor pq ela nao fica muito tempo no meu cabelo eu ***** meu cabelo d epreto e em menos de 2 semanas ele vai ficando amarelo na frente agora eu uso wellaton muito bom dura o mes todinho

beijocasss

• Que bom que gostou. Minha irmã está grávida e o médico autorizou ela a pintar com Natucor pois ela mostou a ele a embalagem e a composição da tinta mais claro que já não tinha perigo pois o feto já estava formado. Eu já usei e gostei mais agora uso koleston vermelho cereja, fica um vermelho lindooooo, quanto mais vc passa mais bonito fica.

Abç

Sign In or Register to comment.