Como fasso para ter amigos?
galera na minha escola eu nao tenho nenhum amigo eu sempre fico sozinho e me sinto muito mal , pois nunca fiz nada para as pessoas nao gostarem de min eu ja tentei me aproximar das pessoas e nada , eu sou o cara que no intervalo sempre fica sozinho , quando tem trabalho em grupo sempre fica sozinho eu queria saber um geito de mudar isso e fazer as pessoas gostarem de min
Update:gente eu quero dicas de como fazer pra conseguir ter amigos e ser notado
Comments
nao ter amigos é mtt ruim, sei disso, normalmente qnd vc to em uma escola nova sou timida, e demoro pra me enturmar, mas depois faço amigos facil, vc tem que tentar tipo entrar no assunto deles, tipo, no recreio em vez de vc ficar sozinho tentar encontrar um grupo onde vc acha q vai se encaixar melhor, na sala de aula tenta interagir sabe, arrumar amigo é meio difil, mas um coselho é vc procurar alguem tipo o que tem mais amigos sabe? tipo aquele que " comanda o grupo" e tenta ficar mais amigo dele pq ele se vc tiver alguma afinidade com ele ele provavelmente vai te apresentar pros amigos dele, e vc vai fazer mais amigos, nao tenta ser aquele meio esquisito que fala coisas fora do comum, mas seje vc mesmo e tente entrar no assunto deles! e fale de vc, do que voce goste! BOA SORTE =D
Aproxime-se de pessoas que tem gostos parecidos com os seus e com jeitinho vá conhecendo ela pouco a pouco.
procure alguem que tem mais a ver com vc....e se sinta vc mesmo
Seja amigável e procure pessoas com os mesmos gostos (como jogos,esportes,etc).à uma boa forma de conseguir amizades
abra o coraçao para novas amizades@