enquanto lucas e neymar recebem propostas de 82milhões, o paulinho recebe somente 28 na boa duvido muito que se encontre volante no brasil da qualidade do paulinho .
O Paulinho é um dos melhores voltantes do brasil, ele e o Ralf na verdade são os melhores, e você tem razão, não há valorização, 28 milhões pelo Paulinho é pouco, o cara fez muito pelo Corinthians e do jeito que joga pode fazer muito por qualquer outro time, falta valorização somente.
porr,a eu tb fico irritado com essa mer,da,quer saber NEYMAR,LUCAS E O CAR,ALHO A QUATRO VÃO SE FU,D,E,R, ,PQ QUEM DEVERIA SER VALORIZADOS SÃO OS ZAGUEIROS E VOLANTES QUEM TEM QUE PARAR OS ATACANTES,DALE CORINTHIANS RUMO AO BI DO MUNDIAL
Comments
O Paulinho é um dos melhores voltantes do brasil, ele e o Ralf na verdade são os melhores, e você tem razão, não há valorização, 28 milhões pelo Paulinho é pouco, o cara fez muito pelo Corinthians e do jeito que joga pode fazer muito por qualquer outro time, falta valorização somente.
flw cara
Arouca
Hernanes
Xabi Alonso
Ramires
você não quer que faça uma proposta de 100 milhoes por volante né?
porque os volantes jogam mais atras .
PQ.DE VOLANTE Ã O QUE O FUTEBOL EUROPEU MAIS TEM OU MEIAS QUE SABEM JOGAR COMO VOLANTES.
Xavi
Iniesta
Gerrard
Lanpard
Wilshere
Vam Bomeu
Pirlo
De Rossi
à por que o que interessa aos europeus são só atletas de caráter ofensivo. E se além de tudo, o cara for apadrinhado da mÃdia, maior será o interesse.
porr,a eu tb fico irritado com essa mer,da,quer saber NEYMAR,LUCAS E O CAR,ALHO A QUATRO VÃO SE FU,D,E,R, ,PQ QUEM DEVERIA SER VALORIZADOS SÃO OS ZAGUEIROS E VOLANTES QUEM TEM QUE PARAR OS ATACANTES,DALE CORINTHIANS RUMO AO BI DO MUNDIAL
Cara no nosso futebol , hoje , melhor que o Paulinho como segundo volante atualmente , só o Ramires.
Aff... No meu time o cara coloca 4... Isso sim é valorização!