Por que você estrelaria uma pergunta mas não responderia?

Quem me estrela não me responde e quem me responde não me estrela -.-'

WHY?? ='C

Update:

kkkkkkkkkkkkkkkkk Jonatan xD

Comments

  • Eu estrelo todas que respondo, e as vezes quando to com preguiça de responder só faço estrelar =D

  • se eu vejo a pergunta, não sei a resposta e gostaria de saber, eu estrelo. eu só respondo e estrelo se a pergunta for muito interessante mesmo...

    obs.: obrigado por trocar o avatar tava traumatizado com o outro

  • Entenda:

    Quando eu estrelo uma pergunta e não a respondo, significa que eu achei a pergunta interessante, mas também queria descobrir a resposta. Afinal, não gosto de responder "2 pontos" ou "Não sei". Depois, eu volto na pergunta (elas ficam salvas) para ver a resposta.

    Mas tem umas que eu estrelo e respondo, porque achei interessantes. Como essa aqui.

  • Por não ter resposta, apenas ter ficado curioso pelo questionamento feito.

  • só estrelo sem responder quando eu não sei a resposta...

    do mais eu estrelo e respondo todas as perguntas dos meus contatos...

  • quando eu estrelo e não respondo é por que não sei a resposta mais achei a pergunta interessante.. entendeu ?

    eu te estrelei

  • Quando aquela perg é do meu interesse e eu quero ver as respostas pois n posso responder no momento.

  • As vezes faço isso pq não sei a resposta e quero ajudar a pessoa ou pq eu não estou com tempo para responder.

  • Pra falar a verdade eu quase não estrelo as perguntas que eu respondo + essa daqui eu vou estrelar beleza? Tá ai uma estrelinha pra você

  • Eu estrelo todas as que respondo...

Sign In or Register to comment.