MP4 Não conecta?
Meu MP4 não está conectando no pc, quando insiro o cabo na entrada do pc, não aparece aquele identificador e nem aparece a pasta (F:) o que pode ser, além disso a rádio não está passando da frequencia 90
Meu MP4 não está conectando no pc, quando insiro o cabo na entrada do pc, não aparece aquele identificador e nem aparece a pasta (F:) o que pode ser, além disso a rádio não está passando da frequencia 90
Comments
Primeiro veja se o cabo esta conectado no pc ou no mp4.
SEgundo se estiver conctado vai em meucomputador dai vai ta escrito disco removivel(é onde ta guardado os dados mp4, como musicas videos etc.)
Terceiro se nada disso funcionar compra um cabo usb novo!
Beijos da Candice Michelle!
O meu deu exatamente isso ante-ontem , levei em um tecnico e ele disse que era problema no cabo...então comprei outro e tudo voltou ao normal...abraço
FM se não passa da freq 90 está na banda japonesa. Vá no menu e coloque em normal band ou EUA dependendo do seu player.
Se não está conectando no PC, primeiro, desligue tudo, PC e Player. Reconecte o cabo usb e ligue tudo de novo. Se ainda assim não conectar, cabo com problema ou, pior, player com problema.