como eu posso saber se meu mano e macho ou femea?

porque tenho um casal eu acho tenho eles a um mês mas não botarão nenhum ovo?me ajudem a descobrir obg...

Comments

• Como os manons nao apresentam dimorfismo sexual , o jeito e observa -lo e ver se ele vai cantar se acontecer dele nao cantar è femea ou se cantar è macho. Espero ter te ajudado.

• O certo é fazer um exame que define, mas no meu caso ñ pude fazer e levei a um criador experiente, ele me disse na hora que eu tinha dois machos, ai eu troque com ele um macho na fêmea, e eles já acasalaram. o melhor pra vc é procurar um criador experiente, ou observar se estão cantando ou cruzando.

• Se for periquitos que voce quis dizer eu sei responder. Bom se for macho jovem ainda vai estar com a membrana( que fica em cima do naris dele) meio rosado e a patinha azulada se for um macho adulto vai estar com a membrana azul. Mais se for femea jovem vai estra com a membrana meio rosada com um tonzinho de azul agua mais se ela for adulta vai estar com a membrana meio chocolate e as patinhas da femea e rosada. Espero ter ajudado.

• Queria ajudar, mas não entendi a pergunta. '-'

Sign In or Register to comment.