Como seria o mundo se vc fosse deus?

Você sertamente axa que o mundo é uma *****? Pois entao tá!! Cono vc.criaria o mundo? Mais vc tem que fazer igual deus dividir em 7 etapas nenhum a mais e nenhum a menos

(Boa sorte! Surpreenda-me)

Comments

• Se eu fosse Deus e tivesse 7 etapas para criar o mundo, a primeira coisa que faria era definir o tempo de cada etapa afinal até o tempo seria criação minha. Definiria que cada etapa teria 100 trilhões ou mais de anos. Assim teria tempo de sobra para criar nas outras 6 etapas. Nas segunda etapa criaria os seres vivos inteligentes e daria a eles a mesma capacidade de criar usando os pensamentos. Nas etapas seguintes, faria apenas ajustes.

• Difícil... Mas acredito que talvez eu pulasse a etapa da criação do homem... e descansaria dois dias!!! rsrs...

• Se eu sou deus eu não preciso dividir em 7 etapas, eu posso fazer de um instante para o outro.

Mas vamos lá, com 7 passos:

Primeiro dia: dividiria as paredes;

Segundo dia: construiria as janelas;

Terceiro dia: terminaria a cama;

Quarto dia: criaria as lampadas;

Quinto dia: faria as almofadas e travesseiros;

Sexto dia: criaria mulheres;

Sétimo dia: xxx

• seria do mesmo jeito do mundo de hoje, só que um pouquinho melhor!

• Não existiria planeta Terra. Eu não perderia uma semana da minha eternidade com uma coisa tão insignificante.

Pois é! Se eu fosse Deus, a Terra, para mim, não seria nada.

• Não existiria, pois se eu fosse perfeito não precisaria criar nada, muito menos de bajuladores para alimentar meu ego.

O verbo é "achar".

A conjunção adversativa é "mas".

Tenha fé em si mesmo e seja feliz.

Sign In or Register to comment.