Como seria o mundo se vc fosse deus?
Você sertamente axa que o mundo é uma *****? Pois entao tá!! Cono vc.criaria o mundo? Mais vc tem que fazer igual deus dividir em 7 etapas nenhum a mais e nenhum a menos
(Boa sorte! Surpreenda-me)
Você sertamente axa que o mundo é uma *****? Pois entao tá!! Cono vc.criaria o mundo? Mais vc tem que fazer igual deus dividir em 7 etapas nenhum a mais e nenhum a menos
(Boa sorte! Surpreenda-me)
Comments
Se eu fosse Deus e tivesse 7 etapas para criar o mundo, a primeira coisa que faria era definir o tempo de cada etapa afinal até o tempo seria criação minha. Definiria que cada etapa teria 100 trilhões ou mais de anos. Assim teria tempo de sobra para criar nas outras 6 etapas. Nas segunda etapa criaria os seres vivos inteligentes e daria a eles a mesma capacidade de criar usando os pensamentos. Nas etapas seguintes, faria apenas ajustes.
DifÃcil... Mas acredito que talvez eu pulasse a etapa da criação do homem... e descansaria dois dias!!! rsrs...
Se eu sou deus eu não preciso dividir em 7 etapas, eu posso fazer de um instante para o outro.
Mas vamos lá, com 7 passos:
Primeiro dia: dividiria as paredes;
Segundo dia: construiria as janelas;
Terceiro dia: terminaria a cama;
Quarto dia: criaria as lampadas;
Quinto dia: faria as almofadas e travesseiros;
Sexto dia: criaria mulheres;
Sétimo dia: xxx
Pior
seria do mesmo jeito do mundo de hoje, só que um pouquinho melhor!
Não existiria planeta Terra. Eu não perderia uma semana da minha eternidade com uma coisa tão insignificante.
Pois é! Se eu fosse Deus, a Terra, para mim, não seria nada.
Não existiria, pois se eu fosse perfeito não precisaria criar nada, muito menos de bajuladores para alimentar meu ego.
O verbo é "achar".
A conjunção adversativa é "mas".
Tenha fé em si mesmo e seja feliz.