Quando uma mulher tenta ser atraente para os homens, é inevitável que vá aborrecer outras mulheres?

✰ Liberdade de entendimento & expressão ✰

Desde já muito obrigada e excelente semana a todos!

(1O/O1/2O13) ✰⏝✰

Update:

Clarooo amiga ρiмєทτα ∂σcє, eu tenho mania de pôr datas em tudo que faço sei lá por quê, acho que é mais para um diário de registro pessoal mesmo! :)

Comments

  • No seu caso não precisa nem tentar,vc é linda,mas à sua pergunta,as mulheres são extremamente competitivas umas com as outras,se mordem o tempo todo,ainda que acompanhada,vc percebe os olhares de outras mulheres.se vc anda pelas ruas,as mulheres te olham de cima em baixo,são venenosas uma com as outras e infelizmente não demonstram,ou raramente amizade sincera.Digo isto não no geral,mas o comportamento feminino nesse aspecto me deixa bastante decepcionado.

    Ainda bem para meu deleite vc se preocupa apesar de...em ser uma mulher atraente para os homens.parabéns.Não liga para elas,bobinha.se jogaaaaaaaaaaaaa.....(brincadeira).bj

  • Mulher é algo delicioso , tvz o mais prazeroso desse mundo . Mas qdo se depara com outra mulher atraente , quase sempre sai faísca . Se não pelas palavras , pelo bombardeio com os olhares . Na verdade , as mulheres prestam mais atenção no detalhes femininos , que nós homens .

  • A verdade é que umas se sentem sim incomodadas com outras..... ainda mais se passar a enxergar no aparência alheia, uma contradição na dela...... tem até quem leve muito para o lado pessoal, se espelha e enxerga como uma rival...... a mulher bonita, atraente, encantadora, tem a propriedade de atrair olhares em todos os cantos, tanto bons quanto ruins...... ela não precisa fazer nada para ter a ira de outras..... um homem casado quando passa a observar muito para o lado, faz com que a esposa, além de duvidar dele, olhe para essa outra como algo pessoal, como uma ameaça, por exemplo, ainda mais se sempre estiver passando por perto......

  • SÓ AS VIA.DAS

  • Yumi Me Passe Seu Email Nos Detalhes Adicionais Ou De Alguma Forma Privada Vocêw Quem Sabe Eu te Conheço Mais Não Estou Achando Seu Email, Se For Você mesma Você é ou Era namorada Do meu Primo ! Bjoos

  • Depende, se for com "sensualidade" vai incomodar muita gente, se

    for com charme e simpatia, só as pessoas que tem alguma maldade

    mesmo.

    Obrigado por colocar a data, depois de um tempo nunca conseguimos

    saber quando foi pois só ficar marcado ex: "2 anos atrás".

  • Hiiiiiii vai incomodar sim....rsrs

    Vai incomodar aquelas que gostariam de ser e se sentir atraente e não o fazem por ficar justamente invejando e cobiçando o charme e a sensualidade das outras....

    Beijokinhas.

  • Dependo do jeito que ela tentar isso não é?

    As vezes ela pode estrapolar e passar de atraente pra vulgar. Mas amiga, quando há mulher invejosa, vc nem precisa tentar pq ela já acaba contigo.

    Inveja é fo.d@ amiga.

    Gostei de vc colocar a data nas perguntas, não tinha pensando nisso, posso copiar de vc????

    se importa?

Sign In or Register to comment.