Quando uma mulher tenta ser atraente para os homens, é inevitável que vá aborrecer outras mulheres?
✰ Liberdade de entendimento & expressão ✰
Desde já muito obrigada e excelente semana a todos!
(1O/O1/2O13) ✰⏝✰
Update:Clarooo amiga ρiмєทτα ∂σcє, eu tenho mania de pôr datas em tudo que faço sei lá por quê, acho que é mais para um diário de registro pessoal mesmo!
Comments
No seu caso não precisa nem tentar,vc é linda,mas à sua pergunta,as mulheres são extremamente competitivas umas com as outras,se mordem o tempo todo,ainda que acompanhada,vc percebe os olhares de outras mulheres.se vc anda pelas ruas,as mulheres te olham de cima em baixo,são venenosas uma com as outras e infelizmente não demonstram,ou raramente amizade sincera.Digo isto não no geral,mas o comportamento feminino nesse aspecto me deixa bastante decepcionado.
Ainda bem para meu deleite vc se preocupa apesar de...em ser uma mulher atraente para os homens.parabéns.Não liga para elas,bobinha.se jogaaaaaaaaaaaaa.....(brincadeira).bj
Mulher é algo delicioso , tvz o mais prazeroso desse mundo . Mas qdo se depara com outra mulher atraente , quase sempre sai faÃsca . Se não pelas palavras , pelo bombardeio com os olhares . Na verdade , as mulheres prestam mais atenção no detalhes femininos , que nós homens .
A verdade é que umas se sentem sim incomodadas com outras..... ainda mais se passar a enxergar no aparência alheia, uma contradição na dela...... tem até quem leve muito para o lado pessoal, se espelha e enxerga como uma rival...... a mulher bonita, atraente, encantadora, tem a propriedade de atrair olhares em todos os cantos, tanto bons quanto ruins...... ela não precisa fazer nada para ter a ira de outras..... um homem casado quando passa a observar muito para o lado, faz com que a esposa, além de duvidar dele, olhe para essa outra como algo pessoal, como uma ameaça, por exemplo, ainda mais se sempre estiver passando por perto......
SÃ AS VIA.DAS
Yumi Me Passe Seu Email Nos Detalhes Adicionais Ou De Alguma Forma Privada Vocêw Quem Sabe Eu te Conheço Mais Não Estou Achando Seu Email, Se For Você mesma Você é ou Era namorada Do meu Primo ! Bjoos
Depende, se for com "sensualidade" vai incomodar muita gente, se
for com charme e simpatia, só as pessoas que tem alguma maldade
mesmo.
Obrigado por colocar a data, depois de um tempo nunca conseguimos
saber quando foi pois só ficar marcado ex: "2 anos atrás".
Hiiiiiii vai incomodar sim....rsrs
Vai incomodar aquelas que gostariam de ser e se sentir atraente e não o fazem por ficar justamente invejando e cobiçando o charme e a sensualidade das outras....
Beijokinhas.
Dependo do jeito que ela tentar isso não é?
As vezes ela pode estrapolar e passar de atraente pra vulgar. Mas amiga, quando há mulher invejosa, vc nem precisa tentar pq ela já acaba contigo.
Inveja é fo.d@ amiga.
Gostei de vc colocar a data nas perguntas, não tinha pensando nisso, posso copiar de vc????
se importa?