Vcs acham q num relacionamento em q a mulher é bem mais velha q o homem... pode dar certo???

Favor respondam com carinho. Estou nesta situação

Comments

• Olá Lilah.

O certo é viver essa emoção, é amar por amar e amar tudo.

Vocês estão envolvidos emocionalmente, isso já é um fato.

Não dá pra negar e tentar racionalizar; emoção é emoção.

Amor e paixão é emoção, a razão não administra isso..

Se não der certo, os dois vão entender os motivos e os dois vão se libertar desse amor ou paixão, pra reestruturar a vida e quem sabe assumir um dia outra relação

Lilah, a pior atitude é fugir ou negar os sentimentos, pois os sentimentos não morrem, eles nos perseguem e nos fazem lembrar o quanto fomos covardes por medos invisíveis.

Pare e pense: atração, emoção, paixão, amor não surge pelo fator idade, e não deve por esse fator, desaparecer.

Nada acabar ou morrer, sem antes começar, ou ter nascido.

Desejo aos dois, momentos lindos, cumplicidade, união, e acima em tudo respeito um ao outro, para vencer o medo.

Beijos.

Lenda Virtual.

• Que seja eterno enquanto dure...

Se for realista, com os pés no chão, tudo bem.

Só não dá é prá se encher de esperanças feito adolescentes.

Não se casa para "dar certo". Casa-se porque se está com vontande de ficar junto de alguém.

O amanhã?

Para que saber do amanhã se o dia mal começou, a noite ainda não chegou e a madrugada não aconteceu?

Seja Feliz.

.

• pode dar certo sim desde k haja amor

• acho que todo relacionamento tem problemas, e o que causa estes problemas são as diferenças entre o casal. Claro que uma diferença muito grande de idade possibilita um número maior de diferenças, por causa do conflito de gerações,mas isso varia de pessoa pra pessoa. Se o casal tem muita coisa em comum, a idade dos dois não importa. Acho que a gente tem que viver cada momento de felicidade da vida.

• dar certo ou não só depende do casal!

já ouviu falar que contra o amor niguém pode?

então, se há amor..o relacionamento tem futuro sim!

ó..vcs podem passar por muita coisa ruim..preconceito pois o povo ainda eh muito "cabecinha", são fechados para coisa novas..e muito "abelhudos" querem se meter na vida de todo mundo invés de cuidar da própria!

porém..se conseguir ultrapassar essas barreiras..será a maior prova de que existe amor entre vcs..e um amor verdadeiro!

se realmenti se amam de verdade..esqueçam o mundo e sejam felizes! ( é o que eu desejo)

boa sorte;

beijos!

• Na minha opinião acho que se existir um centimento verdadeiro de ambas as partes, o respeito , o amor, !

não tem como dar errado, tem uma experiência com a minha irmã ela e bem mais velha que seu esposo e não e pela idade que eles não São felizes.muito pelo contrario , viajam muito e tem mais ela foi para Alemanha,rsrsrsr.

para vc ver que quando se ama , você passa pelas criticas, pelos constrangimento , e principalmente com a famosa crise de insegurança , porque vc sabe que ele te ama, e pode contar que não vai haver influencia negativa, que vai faze-lo mudar de idéia. um Grande beijo e que você possa Permitir que o nosso Deus raje esta tua situação , que vc vai ver que tudo vai dar certo.

mimi

• Eu acho difícil....vc poderia ter dito o q é bem mais velha pra vc!

Depende muito da saúde e condição física da mulher tb.

Mas eu acredito que relacionamentos entre mulheres "velhas" e homens novos sejam bem mais complicados q entre homens velhos e mulheres novas, até em nível energético.

Até!

Sign In or Register to comment.