A saudade dela(e) é tanta que chega a doer. Vc já sentiu isso ou esta sentindo.?

Um abraço a todos.

E tolerância ao diferente.

Comments

  • Já sim!!!

    A saudade aperta que chega a doer!

    Beijinhos_**

  • Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:

    aquela que nunca amou.

    E esse é o maior dos sofrimentos:

    não ter por quem sentir saudades,

    passar pela vida e não viver.

    O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.

    abraço

  • SAUDADE....tudo daquilo que queríamos tanto e por um motivo ou outro nos fugiu........doeu...doi....doerá p/ sempre.........principalmente quando ñ tem como reverter a situação

  • anjo noturno

    vc ja sentiu a pele doer de tanta saudade?

    mas o amor tem esses misterios

    bjim

  • Ja senti sim!!! è uma dor tão forte e ao mesmo tempo, tão distante...Eu costumo dizer que a dor mais doida é a da saudade, acho que q nao tem dor maior.

    Saudade daqla pessoa q vc sabe q não vai mais ver.

  • Já senti muito e ainda sinto...é de doer até a alma, e não tem remédio q dê jeito né...? Qdo tô com crise aguda de saudade, gosto de ficar quieta no meu canto, coloco uns cd's p/ lembrar um pouco das coisas...momentos...e se der vontade, eu choro um pouco p/ desabafar. O resto é só o tempo e DEUS mesmo, pq só ELE é q sabe o qto dói se viver longe de quem se ama né...?!Abração.

  • aham,já senti siim.Pior que é verdade,dóii e muito!É tipo um aperto bem forte no coração. ;]

  • Já sim cara e sei que muitas pessoas já sentiram também. Mas não liga não que passa.

  • Sei exatamente do que você está falando... dor de saudade é muito ruim!!!! Já senti sim...

    Beijos!

  • Ah eu já senti falta sim,aquela saudade tão grande de alguém e o pior q ñ podia me aproximar ou vê a pessoa de longe q machucava ainda +....muito terrível mesmo

Sign In or Register to comment.