Quem tem Bronquite o Exercito pega????
Bem pessoal
fiz 18 anos agora em janeiro e tenho ki me alistar
¬¬
bom n tenho nehum pingo de vontade de
servir
mesmo pq tenho broquite(( canço muito facilmente e acho ki essa ***** ta virando ASMA))
¬¬
e estou fazendo inumeros Cursos!
sera que alegando isso eu posso ser dispensado??
oque posso alegar para ser dispensado mais facilmente????
abrçs a todos!
Comments
Olha soh meu pai é do exercito e eu sei como funciona esses trekos....
bom eles provavelmente vao mandar um medico te examinar e ver se o caso eh grave ou nao.
Mas faz uma faculdade dai sim tu nao serve.
se teus pais ou mãe fizer uma declaração em cartório com testemunhas,dizendo que voce é arrimo de familia,ou filho unico,eles te dispensam por lei.arrimo é o que cuida da familia.
Relaxa. Apenas vai lá na seleção e fala isso aí que vc colocou. O que vc pode alegar para ser dispensado mais facilmente? A verdade!
ichi meu
n fica apavorado n
l n e como todos dizem
UM BIXO DE 7 CABEÇAS
vc chega e eles pergunta
QUE SERVI??
ai vc fala que n e ja era
espero ter ajudado
abrçs!
O exército costuma dispensar os cidadãos que estejam em fase de estudos (a não ser que sejam voluntários ou em situação de mobilização).
Em relação à asma, somente o exame médico realizado pela banca, caso você seja convocado, será capaz de avaliar suas aptidão ou não para o serviço militar.
Na hora em que for se alistar os oficiais responsavél perguntaram quem quer servir e quem quer sobrar.
É só dizer que quer sobrar e explicar o motivo, que não quer servir, pois não gosta da carreira militar, quer estudar, etc.
Hoje em dia não há mais necessidade de mentir para não servir as forças armadas.
bronquite não é doença contagiosa, então brother você tá dentro. boa sorte.
Quem tem bronquite o Exército não pega não., mas quem tem BRONCA, com certeza a POLÍCIA pega e prende...cuidado...