Não consigo olhar pra ele?
Estou gostando de um menino da minha sala.O Problema é que sou muito tímida, daí fico com vergonha de olhar pra ele, falar com ele... O que faço para conquista-lo ? O que faço para ele me notar mais ? Quero deixar essa vergonha de lado... Quando fico perto dele me atrapalho toda, saio se atrupeçando, fazendo um monte de ***** me ajudeem o que faço pra conquista-lo !
Comments
Você precisa ficar calma , e tranquila , agir naturalmente , tente se aproximar dele , conversa e tal'z .. se garanta e é simples . ( : boa sorte , confie em você mesma ! mais não crie expectativas (:
Geralmente a timidez atrapalha bastante. Tente ser amiga dele, busque uma saida, e deixa a timidez de lado.
depende da línguagem corporal dele se lhe corresponde, se sim! vai lá puxa papo corriqueiro ele não é um E.T.
Pesquise linguagem corporal.
Não tem outra solução que não seja essa, de criar coragem, ir até o moleque e falar
Na boa desce desse salto e seja humilde. Aja naturalmente...
Primeiro aprender a escrever tropeçando, depois você vai lá e fala com ele...
Não posso te ajuda porque estou passando por algo parecido. =/
Gabi, também estou passando por algo parecido, responde minha pergunta e me ajuda a entender ela? Por favor, vc é mulher acho que sabe oque ela quer sei lá...
Responde Gabi, por favooor!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
nao olha por que nao quer. ¬¬