É verdade que quando se ama alguem uma veis é pra sempre?
Eu uma garota desde que tinha 12 anos e hoje ja tenho 15 amo mesmo de verdade, garanto que nao é só paixao, e nois ja passamos por muita coisa durante esse tempo e eu a amo tanto que eu fasso de tudo por ela, e morro por ela se for presiso.
intao sera que eu nunca mais vou amar alguem como amo ela?
Dizem que quando um homem chora por uma mulher ele nunca amara outra igual. e eu ja chorei muito por ela. isso é verdade?
respondam por favor,e eu sempre dou 5 estrelas pra melhor resposta.
Comments
SÓMOS 2, AE PARCEIRO EU AMO UMA MENINA CARA, NOIS SE AMAVA MUITO EU AINDA AMO ÉLA, JA ÉLA ACHO QUE SO GOSTA DE MIM, MAIS CARA EU FICO PENSANDO, SERA QUE UM DIA EU VO ACHA ALGUEM COMO ÉLA? CARA EU JA ACUSTUMEI COM ÉLA MANO, EU AMO ÉLA DE MAIS, MAIS NÃO IGUAL ANTES, CARA EU FALO PRA VOCE QUE O TEMPO PASSA E VOCE ESQUECE, CARA SE VOCE IMAGINA O QUANTO EU AMAVA ÉLA, EU NEM DURMIA PENSANDO NELA, HOJE JA TO SUSEGADO, MAIS AMO ÉLA, E TOMARA QUE EU AME OUTRA IGUAL Á ÉLA, CARA ACHO ISSO UMA BOBAGEM, DE QUE SÓ AMA UMA VEZ, MAIS EU PARO E PENSO! QUE MENINA SERIA IGUAL ESSA QUE EU AMO? É FÓÓÓDA PARCEIRO.
Não.. ninguem ama pra sempre, tudo na vida passa principalmente o amor. Já que você tem magua dela vai esquecer rapido.. ;]]
Não é verdade não. Isso é muito relativo. Há pessoas que amam para sempre simplesmente porque encontraram a alma gêmea, aquela com a qual deu muito certo mesmo. Mas há outras que amam e pensam que esse amor será eterno. No entanto, por qualquer turbulência durante a convivência, o amor acaba assim do nada. Sorte dos que conseguem manter o amor. Espero que o seu seja assim. Boa sorte!
Estudos comprovam que o ser humano sô é capaz de amar de verdade uma pessoa apenas durante a sua vida. O resto é casos passageiros.
Não.