Idéia para melhorar o nível das respostas e afastar péssimos usuários da catégoria Família?

Muitos de vocês que fazem perguntas e escrevem textos agradáveis de se ler já devem ter se chateado por receber perguntas ofencivas que faz do Yahoo Respostas um péssimo lugar. Do mesmo modo em que escolhemos a melhor resposta ela ganha 10 pontos poderiamos também escolher a pior resposta para subtrair 50 pontos de pessoas que estragam essa categoria. Eu pergunto se isso resolveria os problemas de respostas inúteis e afastar péssimos usuários?

Comments

• Com certeza resolveria tudo, pois é chato vc estar com um problema, vir aqui, desabafar e esperar ter uma boa resposta e alguem te responder coisas do tipo: "passando pra pegar 2 pontos", ou "texto muito grande",sem contar aqueles que respondem indecências . E a pior resposta poderia sair daqueles ''joinhas" q ficam em baixo de cada resposta, tipo a resposta q receber mais"joinha" negativo será considerada a pior. Com essa medida os engraçadinhos iriam pensar duas vezes antes de falar bobagem!

• Oráculo, concordo plenamente com você. É muita bobagem para pouco espaço! Além do que, muito embora encontre perguntas e respostas que deveriam ser denunciadas por estarem fora das regras do

YAHOO! RESPOSTAS (principalmente linguajar chulo e pedofilia), eu não consigo denunciá-las.

• Nada a ver.

• concordo que algo deveria ser feito. fiz a mesma pergunta 2 vezes, na primeira vez uma pessoa me respondeu e não entendi (classifiquei a reposta como ruim). Na segunda vez que a fiz, a mesma pessoa respondeu e disse que eu era débil mental por não ter entendido. Resumo: procurei um advogado, esclareci minha dúvida e a resposta dessa pessoa estava errada. Voltei na 2a. pergunta e disse isso, e ela me mandou p/aquele lugar. Uma tal de iiManuh foi a pessoa.

• Claro que sim!Estou dentro dessa campanha.Existe muita falta de respeito nesse yahoo.

• Acho que resolveria... Mas tem gente que iria escolher a pior resposta só de maldade também :(

• É uma boa sugestão......

Sign In or Register to comment.