Você é feliz,ou falta algo para a sua vida?

Comments

  • eu sou muito feliz, não tenho tudo que quero mas tenho tudo que preciso,

    nasci perfeita, inteligente, Deus me deu saúde, uma família maravilhosa, amigos, o amor da minha vida

  • sou feliz mais me falta um sonho meu que eh ter um filho abençoado com minha esposa!

  • Eu preciso sempre ter um objetivo, uma meta a alcançar... a felicidade ´´e feita de pequenos momentos que devemos aproveitar, ninguém é 100% feliz o tempo todo, mas se não soubermos valorizar os pequenos momentos de felicidade ficaremos a vida toda em uma busca infinita dda pseudo felicidade completa.

    Tenho momentos de felicidade que faço questão de torná-los imensos, assim a felicidade dura mais....

  • Pode crer, nao existe ninguem 100% feliz, ta sempre faltando algo pra gente!

  • Eu ESTOU feliz.

    Felicidade é um estado de espirito. Estou feliz pq tenho minha familia, tenho saude, tenho emprego, tenho um namorado, tenho pessoas q me amam, tenho Deus na minha vida... Cada momento e cada segundo aqui acredito que seja suficiente para estarmos felizes!^^

    bjoks

  • Sim, eu sou feliz...mais não da pra mentir que falta muitas coisas na minha como um amor, mais roles com as amigas, um cabelo lindo, um corpo escultural, ai concerteza qualquer uma seria mais feliz rs'

Sign In or Register to comment.