Sangramento no Penis????

Pessoal, a 1º vez com minha namorada ocorreu a 1 semana, e d la pra ka, fizemos mais 2 vezes.... o q ocorre, é de baixo do meu penis tem uma especie de pelinha q segura o coro, acredito eu q é a famosa fimose,... e d lah sai muiiito sangue, eu observei e parece q rompou um pouco, mas nao totalmente...

o q dovo fazer? isso é normal?

minha namorada ja esta sismada com tanto sangue e ta prejudicando...

me ajudem..... É NORMAL? O Q FAZER!!!?

Comments

  • Isso é FIMOSE, você tem que fazer uma cirurgia simples.

  • Olá,

    na verdade pode não ser fimose. O que parece que rompeu em seu pênis é o freio do prepúcio, aquela pelinha que recobre a glande do pênis e que é segura à base por esse freio. Se ele rompeu, é importante que procure um urologista que avalie essa lesão, pois pode ser necessário realizar alguns pontinhos. Mas não se preocupe, não dói nada com anestesia... Agora, caso ele perceba que essa ruptura aconteceu por um problema se de fimose, terá de marcar também uma cirurgia para corrigí-la, para que não haja novos acidentes quando transar com sua namorada.. Ok?

    Entendeu?

    Se cuida hein garoto!!

    O homem também tem que se cuidar desde cedo, para que o probleminha não se torne um problemão!!

    Abraços.

  • Olha amigo, creio que isso não é fimose e sim o rompimento do seu freio! Você deveria ter o freio curto, e como foi sua 1ª relação é normal ele "arrebentar" e sangrar. Mais as vezes ele não rompeu por inteiro, então é bom você ir a um urologista que ele vai te ajudar!

  • Brother, procura um médico logo, ok? Ah, o Dog Answer já respondeu tudo e não sobrou nada para complementar.

  • Eu ia te responder, porém o dog answer já respondeu tudo. Tenho um amigo que tinha esse probleminha, mas fez a cirurgia e resolveu tudo bem rapidinho. Não há motivo para maiores preocupações.

  • vc vai ter q operar pois é fimose., é uma operação simples.

Sign In or Register to comment.