Olha eu já não me apaixonava há uns anos, aí, de repente, me apaixonei!
E correu mal. Apaixonei-me pelo homem errado, aquele que é demasiado diferente e que não está apaixonado por mim! E sabe o que é pior?! É que eu sempre dizia que nunca correria atrás de nenhum homem, mas por este eu ia até ao fim do mundo! Eu amo este homem mais do que tudo e esse amor não é correspondido e dói, dói tanto!
O maior pode ser a cura de muitos males, mas pode também ser o pior dos venenos.
Olá, sinceramente meu coração está com problemas, e problemas serÃssimos. Só me apaixono por que não tá nem aà para mim. Acho que meu coração veio com defeito, só pode, pois me apaixono rapidamente por pessoas que eu sei que muitas vezes não me merece.
Queria ter o dom de resolver os problemas do meu coração e ser feliz, sem que fosse por alguns minutos.
Comments
Oi.
Olha eu já não me apaixonava há uns anos, aí, de repente, me apaixonei!
E correu mal. Apaixonei-me pelo homem errado, aquele que é demasiado diferente e que não está apaixonado por mim! E sabe o que é pior?! É que eu sempre dizia que nunca correria atrás de nenhum homem, mas por este eu ia até ao fim do mundo! Eu amo este homem mais do que tudo e esse amor não é correspondido e dói, dói tanto!
O maior pode ser a cura de muitos males, mas pode também ser o pior dos venenos.
Nem apaixonado e nem com problemas de coração. Estou lucido.
Nao sei dizer o que eh, estou confuso, um confusao de sentimentos. nao sei explicar. abraço
olá, Realmente é o que eu mais tenho ´"problemas" Psicológicos,fÃsicos e sociais, um deles é que não me arrependo do que tenho feito ao longo de minha vida, e alguns casos á curto prazo.Não quero dinheiro e muito menos desejos materiais, o que eu gostaria no fundo do meu coração é que uma pequena parte da minha mente de lembranças ficasse no esquecimento. Só sei que não tenho nada á oferecer para mais ninguém nesta vida, o que me resta é apenas seguir enfrente sem olhar para trás ou para os lados, sei que não vou poder mais voltar no tempo "atrás" para corrigir meus erros. Hoje eu admito ter feito muitas escolhas erradas, e não culpo ninguém pelo que tenho feito essa culpa é só minha.Afirmo minha "paixão", mas não farei nada por ela. bjs.
To apaixonado
Olá, sinceramente meu coração está com problemas, e problemas serÃssimos. Só me apaixono por que não tá nem aà para mim. Acho que meu coração veio com defeito, só pode, pois me apaixono rapidamente por pessoas que eu sei que muitas vezes não me merece.
Queria ter o dom de resolver os problemas do meu coração e ser feliz, sem que fosse por alguns minutos.
Beijos e bom dia
Meu coração está com problemas, por eu estar apaixonado.
Talvez seja uma artéria mal conectada ao coração, fazendo assim obstrução da circulação sanguinea.
Meu coraçao esta com problemas por varios motivos o primeiro equi eu me apaixono atoa e com pessoas erradas
não sei