Meu pc é bom para rodar jogos?

Olhas as configurações dele:

Microsoft Windows XP

1,00 GB de ram

placa de video: GeForce2 MX/MX 400 com 64 de mb

Dá pra rodar uns jogos legais?

E como faço pra melhorar o desempenho dele?

Update:

Olha eu ja joguei esses jogos no meu pc:

zoo tycoon 2

need for speed

sim city 4

Comments

  • É um bom pc, o que vc pode fazer para melhorá-lo e colocar uma placa de vídeo mais potente, pois com essa vc pode jogar até jogos como gta e the sims.

  • depende do jogo

    (com essa placa dá pr rodar um jogos legaais Sim

  • seu pc é bom só pra rodar jogos antigos...

    The sims, Warcraft 2, Starcraft, Diablo 2....

    mas ele deve rodar bem emuladores de SNES, Mega Drive, Master System, NES, GBA...

    para os jogos atuais vc precisa de pelo menos uma geforce 8600 pra um rendimento razoável em jogos como F.E.A.R. 2 , COD5, Racedriver GRID, Red Alert 3....etc...

    e tbm precisa de mais memória.. 2 ou 3 Gb..

    e um processador q seja pelo menos um core 2 duo 2.0 GHz

  • Só com essas informações é difícil responder, mas essa sua placa de vídeo já era, para os jogos de hoje tem que ter no mínimo 512mb.

  • essa placa de video é ultrapassada, só roda jogos antigos, 1 gb de ram é bastante, mas forneça mais detales (processador, paca-mãe e hd)

  • Dependendo processador dele ira rodar com melhores performace os jogos, sua configuraçao nao é muito ruim mas não é tão surpreendente da para jogar uns jogos medios pois se você estiver querendo rodar melhor os jogo tera que trocar sua placa de video por uma de 256Mb para cima, mas você pode tirar grande proveito desses jogos comuns, ou usalo para rodar video.

  • é bom sim!!!

    Da para rodar varios jogos.

    Como Conter strike

    ou World of war craft!!!

    da pra roda varios jogos!!

    abrços!!

    espero ter te ajudado

  • Você tem um boa placa de video da sim para rodar jogos. O que você precisa e aumentar as memórias do seu pc no mínimo mais 1 GB.

Sign In or Register to comment.