sera,que sou orgulhosa nunca peço ajuda olha isso que aconteceu na aula hj?
não,tava conseguindo o negocio de matemática ai minha amiga que quando eu mais precisei n me ajudou agr cansei de pedir ajuda a ela ela e mo nerd tava com minha colega que ja fez fofocas de mim e eu perdoei mais ela sempre pede ajuda dela dai resolver sentar com uma menina e essa chamo ela e eu tbm e quis nos da toda resposta mais eu n quero a resposta e sim a ajuda eu disse pq na prova não vo ter ela então começei a resolver o exercício sozinha e deixei para la e as 2 conseguiram resolver mais rápidos e levaram pontos so fiz a 1 e falto a 2 agr so falta a 2.. será que eu sou orgulhosa ? eu ajudo todos quando sei e as vezes quando tenho duvida pergunto mais eu queria fazer com aquela menina que eu sentei nois iamos resolver juntas dai ela chamou ela e dps que elas começaram a fazer de verdade eu so idiota msm ]: so me fodo. oque fazer
eu tenho,dificuldades de entender as coisas ate pergunto pro prof mais eu queria sentar com alguém que me ajude e eu tbm. dai ela chamou ela e quis dar a resposta eu n quero a resposta quero aprender dai sempre me fodo. eu sempre tento resolver tudo sozinha mais pedi ajuda as vezes.
eu so queria alguem que me ajudasse tbm não passase todas respostas e dps que elas acabaram elas me passaram a resposta errada e dps ela me pergunto se eu queria ajuda ai eu disse precisa mais não sera que sou mt orgulhosa, ?
Comments
com certeza olha vou te dar um conselho muda esse seu jeito de orgulho q não te leva a nada tá... muito pelo contrário...e quando te oferecerem ajuda aceita ,'^)
Ta afim de aprender..ta certinha..
à Muitooo kk