Como resolver problemas entre amigos?

Eu nunca fui de confiar muito nas pessoas, mas este ano resolvi ser uma pessoa mais flexível em relação à isso. Conheci muitas pessoas, mas dentre elas, me apeguei a duas, uma menina e um menino, eu sempre contava minhas coisas à eles, sempre confiei neles, eles me diziam que me amovam gostavam muito de mim, a menina dizia que eu era uma das pessoas mais importantes pra ela, e o menino também, e eu acreditei no que ela havia me dito. Certo dia o menino me disse coisas horrendas a respeito de nossa amizade, e eu me segurei pra não flr nada durante alguns dias, mas dps não me aguentei e fui flr com ele, e ela estava junto de nós, e do nada ele resolveu que eu não era mais aquela pessoa mais importante pra ela, e disse que quem era a pessoa mais importante era o menino e uma outra menina, disse que apenas "gostava" de mim, me senti extremamente traída, e muito chateada, e agora não sei o que faço em relação a isso, obs: na hora que ela me disse isso preferi não comentar fiquei na minha, e agora não sei o que faço.

Comments

• O livro de Provérbios na Bíblia diz: “A bajulação é no fundo uma forma de querer mal àqueles que gostam de a ouvir. Uma língua lisonjeira só serve para fazer ruína” (26:28). Palavras de encorajamento produzem bons líderes e inspiram seguidores, mas a lisonja destrói a confiança e rebaixa quem a recebe. Além disso, também causa danos ao lisonjeador, destruindo a sua credibilidade e integridade.

Sign In or Register to comment.