Meu Facebook está com vírus?
Hoje eu estava no meu Facebook quando de repente uma das minhas solicitações de amizade tinha a minha foto, mas quando eu clicava para ver o perfil da pessoa a foto dela aparecia a foto de um homem, algumas fotos dos meus amigos começaram a desaparecer deixando apenas a imagem de erro, e aí a foto de uma amiga minha mudou para a de um casal e ela me disse que não havia mudado a foto dela. Isso é algum vírus, e se é como eu faço para retirá-lo?
Comments
Pode não ser virus,mas sim alguns problemas técnicos na sua página do Facebook e ke são meramente temporarios. De qualquer forma deve sempre fazer scan com o anti-virus em seu pc pra checar,e no Facebook use a navegação segura,opte por uma password forte e veja nas definições de conta em "segurança" na opção "sessões activas" se mais alguém está a usar sua conta ou se existe algum acesso não reconhecido por voÇê.
Boa sorte...
JESUS CRISTO QUER SER SEU UNICO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA .MUITAS VESES AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE DEIXAMOS DEUS EM SEGUNDO PLANO .NÃO ORAMOS COMO DEVERIA .NÃO VAMOS A CASA DE DEUS E DA\MOS PREFERENCIAS A COISAS QUE NÃO NOS EDIFICA ESPIRITUALMENTE .LEMBRO A TI QUE JESUS CRISTO TE AMA .QUE VC à MUITO IMPORTANTE PARA DEUS .QUE Sà JESUS CRISTO CURA A FERIDA DA CARNE .CURA A FERIDA DA ALMA E NOS LEVA PARA O CÃU .SE VC GOSTA .APRECIA IMAGENS DE SANTOS .TE ´PEÃO LEIA A BIBLIA E DESCUBRA QUE DEUS ODEIA ESSAS IMAGENS NO MEIO DO POVO DELE .TE CONVIDO HJ SE ENTREGAR UM POUCO MAIS PARA DEUS .MEDITANDO NA BIBLIA SAGRADA E CONFIANDO QUE DEUS FAZ O IMPOSSIVEL NA VIDA DOS QUE NELE CRà .JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO PARA LEVAR COM ELE AO CÃU SOMENTE QUEM FOI OBEDIENTE AO ENSINOS DELE NA BIBLIA
asdfas