Meu filho quer fazer sexo comigo !?

Meu filho quer fazer sexo comigo !?

tenho um filho de 15 anos ele e muito timido e nuca teve uma namorada e ontem ele me disse que estava com uma vontade de faze sexo mas não sabia com quem eu disse a ela para parra de sertão calado e arranjar uma namorada uma namorada e então ele me disse que gostaria de perder a virgindade com migo na hora eu fiquei sem reação mas agora pensado melhor ja que ele e meu filho mesmo e eu sou separa do pai dele não tem em um problema melhor que seja comigo do que com uma estranha . quero a opinião de vcs e em Venha com papo de deus pois sou ateia !

Detalhes Adicionais

eu ja decidir vou transar com ele sim ! deixem de ser hipócrita todos animais fazem com seus filhos nos não somos diferentes dos outros mamíferos !

acabei de transar com ele sem stress e posso afirmar que foi a melhor transa da minha vida e tenho certeza que ele adorou não estou nem ai para as criticas de vcs !****-se " e digo mais pagei um belo boque-te nele fiz 69 e tudo mais ! obrigada aos que me apoiaram !

não adianta deletar seus idiotas !

Comments

  • Tabu enorme Maísa. Será raridade uma "resposta" que possa te mostrar algo que você talvez queira ler, seja uma confirmação ou apoio à sua atitude. Aqui, sendo totalmente imparcial, acredito que você deve evitar ao máximo os impulsos, aja com naturalidade, e mesmo que já tenha ocorrido o sexo com teu filho, converse muito com ele, é uma situação singular, complexa, requer muito cuidado, ainda mais por ele estar na fase da puberdade, para ele certamente é mais confuso do que para você. Fica bem.

  • vai enfrente seja feliz atração sexual não difere sexo e nem sangue eu apoio vc eu namoro minha irmã e não tem negum problema nisso a sociedade é hipocrita viemos todos de incesto a religião é mentirosa pq diz que é pecado adão casou com suas filhas noé casou com suas noras e netas reis casaram com irmã s e mãe vai em frente o amor não escole sexo e nada

  • nada contra amiga , vc fez o que achou que era certo . como mãe vc fez o que achou melhor . nee

    eu tenho 15 anos e tambem nunca transei com niguem .

    vc fez o certo SIM ! e mãe e mãe

    parabens amiga vc e uma mãe de verdade ajudou o seu filho no que presisava nee

    e bem melhor que tenha cido com vc do que com uma estranha qualquer .

    poucas mães no planeta iriam ter a ousadia de fazer isso , mas vc fez vc e nota 10

    vc foi ousada e fez o que acho certo . vc tem o meu voto positivo

    vc e uma mãe de verdade ,

    boa sorte pra vc

    vc é mãe de verdade .

    lembre-se de uma coissa vc não tem que se envergonhar por que fez isso . OK

    vc tem que se orgulhar por ter ensinado pro seu filho como e que se faz . vc é nota 1000000

  • eu também fiz com minha filha

  • Na boa se ele quer fazer contigo e vc topa com ele só tenho uma coisa a dizer: MANDA BRAZA!

    pelo jeito a neofilia deve tá uma dlç ai ne... uma vez eu masturbei meu primo q é bem mais novo do q eu e olha ate q é bom, só nao transamos pq ele veio com desculpa de q era novo de mais e nao tava na hora e blá blá blá. ngm aki tem nd com tua vida vc só pediu a opiniao e entao eu dei . espero q goste

  • Puts morro de vontade de transar com a minha mae adotiva como eu devo fazer pode me ajudar?

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gente eu queria entender pensava que so eu sentinha vontad fazer sexo com minha mãe eu me masturbo pensando nela tem horas que não acho normal sera que e porque sou voragem tenho 19 ano o que devo fazer e na minha opinião faz sexo com seu filho é uma esperiencia

  • Ola conta mais atualiza !

  • NÃO LI ISSO, **** QUE O PARIU CARA, A MÃE QUER DA PRO FILHO???? É ISSO MESMO PRODUÇÃO HUEHUEHUE

Sign In or Register to comment.