Olha Niquinha,quando se gosta da pessoa não importa se está ou não,pois o sexo é muito bom.Já foi comprovado cientificamente que o sexo é um anti stress natural e além disso é uma das necessidades fisiológicas.Ajuda a manter
A mente longe de doenças patológicas.
Eu conheço homens que tem nojo do coágulo menstrual,mas
eu não, até porque o sangue que escoa mais saudável do
que a própria boca do ser humano,pois a boca contém micróbios e bacterias enquanto o sangue não.
Outro detalhe importante.quando se ama a pessoa não importa menstruaçao ou não.
Sentir nojo da menstruação é só para quem não ama a mulher.
Comments
Olha Niquinha,quando se gosta da pessoa não importa se está ou não,pois o sexo é muito bom.Já foi comprovado cientificamente que o sexo é um anti stress natural e além disso é uma das necessidades fisiológicas.Ajuda a manter
A mente longe de doenças patológicas.
Eu conheço homens que tem nojo do coágulo menstrual,mas
eu não, até porque o sangue que escoa mais saudável do
que a própria boca do ser humano,pois a boca contém micróbios e bacterias enquanto o sangue não.
Outro detalhe importante.quando se ama a pessoa não importa menstruaçao ou não.
Sentir nojo da menstruação é só para quem não ama a mulher.
pega nada... eh bom d qq jeito
o grande problema do `nao é legal` eh porque suja de sangue... soh isso !!!
debaixo do chuveiro ou em uma banheira nao tem problema, porque ja vai lavando ali mesmo ...
a sensibilidade da mulher nesse periodo aumenta bem mais, logo, é mais prazeroso do que nos dias normais !
logo, sem crise ... eh bom de qualquer jeito !
particularmente eu não gosto muito,acho muito incômodo
Niquinha eu tinha um pensamento que isso era ant higiênico é nojento,mas teve um dia acordei com aquela vontade de fazer amor que eu não via a hora de chegar a noite para ue ir até a casa da minha namorada e fazer amor com ela,quando cheguei lá adivinha ela estava mestruada,mas na hora isso não foi o problema para mim o problema foi ela aceitar fazer amor com migo todos os dias até parar a mestruação dela,mas no final ocorreu tudo bem foi bom do mesmo jeito limpando um pouco ali um pouco aqui todos os fizemos amor.
Nao foi uma boa experiencia! Estranho!
Não ligo muito em ver sangue, mas me incomoda o cheiro ainda num acustumei
No chuveiro é Otimo. Pq senão suja..
Mas da pra encarar...Fico com mais ainda
eu e minha parceira ja fizemos varias vez, e eu não vi problema nem um.
Não curto sexo nesses dias...........exceções só embaixo do chuveiro ou banheira,e olhe lá!!!!!!!!!