Gente vcs gostam de mim, da minha personalidade, o que acham de mim?

Sou uma adolescente de 14 anos, sou timida, sensivel, gosto de ajudar as pessoas..,nao gosto de injustiças e fasso o possivel para sempre me colocar no lugar dos outros, por outro lado as vezes esqueço de todos e me concentro em mim as vezes parece q tudo tem q girar em torno de mim e gosto de chamar atençao, gosto das artes e pretendo viver disso,quero ser atriz e cantora, sou romantica e quando me apaixono eu pulo de cabeça,sou prudente, nao sou escandalosa, tagarela só um pouquinho as vezes com pessoas conhecidas,me preocupo com a minha aparencia,adoro me sentir bela e aprecio a beleza de todas as formas,confesso q as vezes me acho um pouco futil,mas dou valor a minha vida em familia e adoro vida social tbm,sou pacifica mas quando mexem comigo armo barraco mesmo! nao sou rancorosa nem vingativa, posso ate pensar nisso na hora mas depois de um segundo essa sensaçao desaparece, e ai ? o que acham da minha personalidade ? fui sincera em tudo, ah a proposito sou sincera e honesta e nao sou apegada a coisas materiais

Update:

me preocupo com o que os outros pensam de mim

Comments

Sign In or Register to comment.