Meu Facebook está com vírus?

Hoje eu estava no meu Facebook quando de repente uma das minhas solicitações de amizade tinha a minha foto, mas quando eu clicava para ver o perfil da pessoa a foto dela aparecia a foto de um homem, algumas fotos dos meus amigos começaram a desaparecer deixando apenas a imagem de erro, e aí a foto de uma amiga minha mudou para a de um casal e ela me disse que não havia mudado a foto dela. Isso é algum vírus, e se é como eu faço para retirá-lo?

Comments

  • Pode não ser virus,mas sim alguns problemas técnicos na sua página do Facebook e ke são meramente temporarios. De qualquer forma deve sempre fazer scan com o anti-virus em seu pc pra checar,e no Facebook use a navegação segura,opte por uma password forte e veja nas definições de conta em "segurança" na opção "sessões activas" se mais alguém está a usar sua conta ou se existe algum acesso não reconhecido por voÇê.

    Boa sorte...

  • JESUS CRISTO QUER SER SEU UNICO SENHOR E SALVADOR DE SUA VIDA .MUITAS VESES AS COISAS RUINS ACONTECE CONOSCO PORQUE DEIXAMOS DEUS EM SEGUNDO PLANO .NÃO ORAMOS COMO DEVERIA .NÃO VAMOS A CASA DE DEUS E DA\MOS PREFERENCIAS A COISAS QUE NÃO NOS EDIFICA ESPIRITUALMENTE .LEMBRO A TI QUE JESUS CRISTO TE AMA .QUE VC É MUITO IMPORTANTE PARA DEUS .QUE SÓ JESUS CRISTO CURA A FERIDA DA CARNE .CURA A FERIDA DA ALMA E NOS LEVA PARA O CÉU .SE VC GOSTA .APRECIA IMAGENS DE SANTOS .TE ´PEÇO LEIA A BIBLIA E DESCUBRA QUE DEUS ODEIA ESSAS IMAGENS NO MEIO DO POVO DELE .TE CONVIDO HJ SE ENTREGAR UM POUCO MAIS PARA DEUS .MEDITANDO NA BIBLIA SAGRADA E CONFIANDO QUE DEUS FAZ O IMPOSSIVEL NA VIDA DOS QUE NELE CRÊ .JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO PARA LEVAR COM ELE AO CÉU SOMENTE QUEM FOI OBEDIENTE AO ENSINOS DELE NA BIBLIA

Sign In or Register to comment.