Porque o monitor não funciona????

Gente, uma pessoa aqui de onde eu moro pediu pra mim formatar o pc dela.

Trouxe a CPU aqui em casa e, quando fui ligar meu monitor na CPU dele, não funciona.

O monitor dele é LCD o meu é normal, eu ja tentei ligar varias vezes e, ele não liga.

Com a minha CPU ele funciona normal mas, com a CPU da pessoa o monitor não liga.. ja abri o Pc, ja limpei as placas e tudo mais... no pc dele funciona normal e aqui não.

Alguem pode me ajudar??

Update:

Obrigada pela resposta más, eu estou tentando ligar o meu monitor na CPU de outra pessoa.Essa pessoa tem um monitor LCD e o meu não é.. e o meu monitor não está funcionando com a CPU dessa pessoa entendeu??

Comments

• Está configurado para uma resolução que teu monitor não chega, tenta entrar em modo segurança(F8) e "activa modo SVGA" ali o PC reinicia com baixa resolução.

Outra posibilidade, o monitor de LCD tem um pino a mais que alimenta ele só no momento que tem pulso de horizontal em determinada frequência e tua placa de vídeo é muito antiga e não tem esse sinal.

• Bem o que poderá estar acontecendo é que haja conflitos de drivers, mas tente entrar pelo modo de segurança:

http://www.netetronica.com/princ/mdseg.html

Veja se o computador de seu amigo não tem uma placa de vídeo off board e sem querer você está ligando o cabo na onboard que é automaticamente desabilitada quando se espeta um vídeo off.

• Se quando vc liga o pc aparece em seu monitor a inicializaçao da placa mae do pc e depois ao entrar no windows a imagem some e o monitor desliga entao é sem sombra de duvida a configuraçao que esta acima da suportada pelo seu monitor basta usar a inicializaçao segura e esclher o modo vga depois configure par 800x600 po 60 hertz nao exceda isso . Mas se ele nao liga desde o primeiro monento pode ser que a saida VGA do pc dela nao seja analogica e sim digital e seu monitor nao entende sinal digital .Veja se tem uma especie de adaptador entre os plugs de conexao e retire ele ligue direto na saida SVGA da placa de video dela. ou entao formate o pc com o monitor dela.

• Para que seu VGA funcione você terá que instalar o driver do seu monitor no pc da pessoa do contrário como ele será identificado? não vai .

Então baixe o driiver que seu monitor será reconhecido site para isso www.driverguide.com

Sign In or Register to comment.