Costureiro Ronaldo Esper roubando no cemitério! é o fim.?

E não é que a moda pega?

Leva vantagem acreditou na impunidade e * pegou * dois vasos

no cemitério, colocou na bolsa e saiu.... foi pego!

Quem diria né? um cara tão poser, arrogante, parece o rei

da cocada na tv - roubando na sepultura de alguém?

Isso foi ontem.

Hoje foi solto da cadeia.

Rindo demais disso!

O que voce acha?

A notícia está no link:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90...

hahahahahaha

Comments

  • Pois, é. Pobre que rouba, é safado, sem vergonha, etc. Rico e famoso, deve ser cleptomaniaco, ou então não resistiu á tentação de enfeitar um a festa de casamento juuustamente com aqueeeeele vasinho.....( Já pensaram se a noiva descobre depois que gastou um dinheirao na ornamentação e com vasinho roubado de cemiterio: A policia invadindo casamento de gente fina?!!!!!!

  • kkkkkkk. Engraçado que até três dias atrás ele era "Estilista", depois do hilário episódio, passou a ser "Costureiro". Ele simplesmente pagou o "orangotango" do ano! Mico é pouco! Ele merece umas boas "alfinetadas".

  • Vocês estão estranhando? Os filhos e amigos do Lula estão envolvidos em maracutaia, gente dele roubando e ele diz que não sabe nada! Ou é burro mesmo ou teve amnésia! E ainda se reelegeu! Como disseram aí roubo passou a ser normal no Brasil. Passou a ser até coisa chique. Olha o exemplo do Ronaldo Esper.

    É gente! A coisa tá feia! Há muito tempo que nem defunto escapa mais de ser assaltado!

  • Os políticos roubam muito mais em segundos. Ele está apenas começando, já já é candidato a vereador.

  • Gente, como todos são malvados..... Afinal, de contas, os vasos deveriam ser ""lliiiinnnddddoooosss"" , poderosos numa decoração de casamento, aí ele não resistiu.....

    Acho mais que foi pra aparecer, como a Cicarelli.... Estrelas precisam sempre brilhar, e a luz deles estava se apagando.......

  • Vai ser mais assunto para o programa brega da Luciana Gimenez,vai ver até que foi combinado.....

  • Roubo no BRASIL infelizmente tornou-se coisa banal !!!

  • Costureiro ,tambem ,, tem o seu dia de ladrão, porque não(?)

  • eu acho que esse cara tá com algum distúrbio psicológico, ele nunca foi muito coerente no que dizia pousou nu na g magazine e cismou que não é gay, acho que deu um curto circuito no cérebro dele....

  • Lembre-se que por ele ser rico, ele não ROUBOU, apenas estava passando por momentos DEPRESSIVOS. Um abraço.

Sign In or Register to comment.