Vocês também são assim?

Tenho 16 anos, e um dos meus principais objetivos é arrumar um emprego, conquistar minha vida financeira, isso é o que eu mais quero, porque não tem coisa pior,na minha opinião do que vc depender de uma pessoa pra ter as coisas, sei que ainda sou nova pra pensar assim, mais faz tempo que tenho esse pensamento, de conquistar o que e meu, de ter minha própria independência, muitos dizem que faz parte da adolescência pensar assim , não é verdade o que eu falo aqui é de ter meu emprego, meu trabalho, enfim, essas coisas. Não vamos ter nossos pais para sempre então quanto antes pensarmos em planejar melhor. uma pessoa falou pra mim um dia desses, o lado bom de ser idependente é que as vezes pode acontecer uma coisa trágica na sua vida, tipo a morte da sua mãe ou do seu pai, e ai se vc é independente vai ser menos uma preocupação, eu fiquei pensando nisso, e realmente é verdade, logo a minha mãe que só fala e morrer, diz que se ela morrer quem vai ter que cuidar de tudo sou eu, eu sinto que ela coloca um peso em mim em relação a isso, e eu não quero, eu não quero sair de casa só quando eu me casar, não quero ficar no lugar da minha mãe, eu não aguento mais isso, cada vez me dá mais vontade ainda de ser logo independete, gente o que eu faço?

Comments

  • oi td bem? intao meu nome e Roney tenhu 16 anos tb to trabalhandu pra falar verdade meu pensamento e esatamente igual o seuu eu nao arranjava nenhum emprego,oq eu fiz? fui na lanhouse fis uns 15 curriculos e entreguei ne um montao de empresar aqui perto de ksa cinco me chamaro fuii ne uma e passei na entrevista o salario nao e exelente mais fiko satisfeito com ele,mais 16 pra 18 passa logo se vc nao consegui um emprego agora depois dos 18 pode ter certeza ki arranja e sua mae nao vai morrer tao rapido assim,nao se preocupa tanto entrega nas maos de deus,vaii la na lan e faiz um montao de curriculos e entrega tenhu certeza q pelomenos uma te chama !!! grato bjo se cuida e nao pensa besteira em kk

  • O meu ta funcionando. Quando limba coloco isso: Página inicial > Página inicial >Todas as categorias > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades > Página inicial >Todas as categorias >Entretenimento e Música >Celebridades >

  • Nossa que legal vc ter um pensamento decidido de ser uma pessoa independente. Acho que vc esta certissima em pensar assim. Vai em frente. Estuda, se forma, procure um trabalho para comecar na sua area por baixo e ganhando pouco mas pegando experiencia.....e assim que comeca.

    Reze muito, ajuda a tomar decisoes.

    Boa sorte no seu futuro.

  • legal..

  • quer ser independente, complete 18 anos

  • Vc tem que continuar pensando assim porke depender dos outros é ****.

  • é isso ai!!!

Sign In or Register to comment.