O que vcs acham de ver o namorado todos os dias ? Acha que pode estragar o relacionamento ?

Bom gente eh o seguinte , namoro a 8 meses e amo muito meu namorado , nos nos vemos todos os dias e qnd fkmos um dia sem se ver eh muito ruim, há pessoas q fizemos q pode virar rotina , q pode prejudicar o namoro , mas no meu caso só faz bem , mas enfim gostaria de saber a opinião de vcs , e vcs vêem seus namorados (as) todos os dias ? O q acham sobre isso ?

Comments

• pow colega eu só vejo a minha domingo e acho muito ruim,adoraria vê-la pelo menos 5 dias por semana mas pelo fato dela estudar á noite e eu trabalhar de dia fica mt difícil.mas sobre virar rotina não acho q esfrie o amor não,quando se ama vc quer estar sempre por perto,acaso enjoe é pq não é amor,até porque vcs vão casar um dia certo!? é bom q serve de teste pra saber se realmente vcs se amam,porque breve terão q acordar dia-a-dia juntos.

• iih eu ja tive um namoro assim, a gente se amava, eramos muito felizes, nos viamos todos os dias, mas conforme o tempo foi passando, a gente foi enjoando um da cara do outro. Acho que pra um relacionamento dar certo, é bom sentir saudade as vezes, tenta se ver um dia sim e o outro nao, pra ficar aquela saudade gostosa. Te garanto que seu relacionamento vai durar muito mais =)

• Olá, Mary!

Você tem que conversar é com seu namorado sobre isso, se você amam se ver todos os dias, não vejo no que isso possa prejudicar o relacionamento. É uma questão de convívio.

• Td dia enjooa e vai cansando, se vc que continuar com ele, arruma um jeito pra vcs se verem menos!!

Pra nao cansar sabe!?

No meu caso so a vejo no sábado!

• pode sim pq a relação vai cair na rotina!

• só vejo o meu uma vez por semana --'

acho que sempre é um exagero mas.. sei lá, umas 5x por semana era perfeito *.* , assim dava para ter saudades

• sorte sua eu nao vejo o meu todos os dias nao prejudica coisa nenhuma é otimo sim valorize ele e pod fica tranquila quanto mais vcs se veem melhor é para o relacionamento beijos espero ter ajudado ...)

• uma hora voce cansa nao se preocupe

Sign In or Register to comment.