pergunta para os homens ..?

quando voces ( homens ) olham fixamente para uma garota , direto nos olhos por alguns segundos ..significa oque ? e é possivel um homem estar afim de uma garota mais não tirar outra da cabeça ? se sentem confusos ?

Comments

• Quando [pelo menos eu] olho fixamente no olho de uma garota é pq eu to afim dela, mas não to tendo muita coragem de chegar nela, ou estou criando coragem de chegar nela, mas primeiro faço isso para ver se tem alguma chance, se ela corresponde. Se ela olhar nos meus olhos tmbm eu vou lá nela. E em relação a segunda pergunta, EU acho q é possivel sim, homens também fikam confusos em relação aos sentimentos.

• eu ja fiz isso e faço pq fico babando se a mulher é gostosa OU eu gosto dela

• Confuso o hom^em nao fika, pois qnd realmente o homem gosta de uma mulher, ele faz de quase tudo p fikar com ela... Chega até conhecer outras, mas nao faz de tudo por ela. Bom, qnt aos olhares fixos, isso signifika q ele ker te deixar sem jeito ou xamar ateção! Tipo, ele compete com a pessoa p ver qm desvia o olhar primeiro. Mas... É apenas uma olhada, isso mtas vzs num ker dzr quase nada. Enfim, essa olhada é qse a certeza de q qr deixar vc sem jeito ou de q qr falar com vc ^ ^...

Ele não fika konfuso, apenas indeciso. Abraços pra vc =)

• A minha forma de se aproximar de uma garota é trocando olhares com ela, e não me sinto confuso entre duas ou mais garotas, eu escolho a que eu me senti mais atraído msm que ela me dê um não.

• Se eu olho fixadamente para uma garota, significa que ela me interessou. Não acho que seja possível estar afim de alguém mas não tirar outra ada cabeça, se fosse, o mais óbvio era estar com a tal garota que não sai da cabeça e não ir atrás da garota que está afim.

• bom quando eu fixo o olhar para uma garota é pq eu quero pegar mais alguma coisa me empede, depende isso varia.

e sim ja fiquei afim de uma mais pensando em outra, nessas horas eu decido atirar para os dois lados tipo vai nas duas

• signifik que esta afim. . Mais eu numka fiquei com uma garota pensando em outra não. .

• Depende se a mulher me atrair ,me sinto meio confuso,agora q olha pensando em outra,nada a ver,isso deve ser das mulheres n de homens kkkk.

• da para perceber que ele está afim dela... quando ela chegar perto dele e beija-lo é depois deixa ele te abraça ai vc vai sentir as batidas do coração

• Sou gay,mas quando faço isto,sei que esta rolando algo entre eu e ele.

É forte quando isto acontece. ;s

Sign In or Register to comment.