Tenho vontade de beber cerveja quase todos os dias.?
as vezes bebo assim q saio de casa pra trabalhar.. paro em uma conveniencia e ja abro uma latinha de skol.. mais n exagero.. as vezes chego a beber umas cerveja por dia.. nada exagerado.. moro em natal o calor aki e infernal.. kkkk rimou..
Sou considerado alcólatra
Comments
Poxa meu, fazendo inveja...
Você pode ser alcoólatra sim, procure ajuda.
Para calor tem água, suco etc.
kkk tb adoro tomar umas cervas, sou do rio, gosto da itaipava, skol é mto forte...
toma cuidado pra não ficar viciado...dá uma parada...deixa pra beber na sua folga...sou do rj aqui tb calorao
se tu beber todo dia 2 latinhas no máximo é até saudavel.... alcoolatra e se vc tive ficando bebado todo dia
Na verdade eu tomo umas pinguinhas todos osdias e até me faz bem!!
Todos os dias... isso se chama habito, você fez disso um habito, igual aquele que tem as pessoas de tomar cafe depois de uma refeição... eu conheci um cara que em vez de deixar uma garrafa de agua do lado da cama a noite ele deixava uma de Velho Barreiro, esse sim é considerado alcoólatra...se não esta atrapalhando a tua vida em nada continua tomando as tuas latinhas ninguém merece tomar agua para passar calor
1 - Calor não se mata apenas com cervejinha, cara.
2 - Vontade de beber todo dia é um inÃcio de alcoolismo, então reveja e reflita suas atitudes, o que tem a perder, antes que seja tarde.
Abraço !
Ã. Independente da quantidade, se você não consegue resistir, é um alcoólatra.
Existe uma negócio que se chama gelo, é só misturar na água .Senão, a cerveja é droga psicoativa, vai ficar viciado, ai vem a hepatite, a cirrose, etc.
A bÃblia diz: Efésios 5:18 “ um copo de bebida alcoólica é um copo de devassidão” ; Pv. 20:1 a bebida alcoólica é escarnecedor e a mistura é alvoroçadora; quem é por eles vencido não é sábio; Proverbios 23:20,21 Os comilões de carne e beberrões de cerveja cairão em pobreza; LevÃtico 3:17 As carnes de bares te darão colesterol e morte. Salmos 1:1 = Maldito quem se assenta nessas ródas de bar Habacuque 2:15 = Maldito quem embriaga seu próximo, O álcool causa infertilidade por atrofia das células produtoras de testosterona, e a conseqüência disso é que filhos e netos vão nascendo gays, lésbicas, etc. Cristo transformou água em vinho fresco ou seja suco de uva. Vinho naquele tempo era produto da vide = videira = da uva .hoje é do alambique, =é álcool com gosto de uva. Romanos 14:17 = “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no EspÃrito Santo”. I CorÃntios 6:10 Não erreis nem bêbados, nem escarnecedores, herdarão o reino de Deus”.