Como é que eu posso mudar o nome de uma pasta no pc?
Como mudar o nome de uma pasta do meu pc como o nome C:\Documents and Settings\pasta ? Quando eu tento mudar o nome deste arquivo clicando duas vezes nele dá uma mensagem dizendo : Esta é uma pasta do windows e não pode ser renomeada ou excluída.
Comments
Se for uma pasta do sistema operacional do Windows ñ tem jeito de renomear porque o Windows só reconhece a pasta com aquele nome. Se for uma pasta comum, clique com o botão direito do mouse, e selecione "renomear". E ponha o nome desejado.
Boa sorte.
clica em cima da pasta e aperta F2, aà é só digitar o novo nome!
à Metallica e não Metalica xd!
Com o botão direto clic na pasta, e depois em renomear.
à só clicar com o botão direito do mouse e ir até renomear. desse modo o nome antigo fica selecionado pra que você possa digitar outro.
se voce que mudar o nome da pasta nao pode abri-la, de apenas um clique nela apenas para que ela fique selecionada, com a pasta selecionada mas ainda fexada aperte f2, voce notara que pode escrever o novo nome escreva e de enter pronto
Clica com o botão direito só na "pasta" e vai em renomear.
Não pode ser renomeada, pois o Windows reconhece-a pelo nome, por exemplo, "Sua Pasta" e se fosse possÃvel mudar o nome o Windows não a acharia e daria algum erro no sistema e, assim, o seu Windows não funcionará corretamente.