Será que alguém poderia analisar este Currículo?

Fui demitido esta semana por corte de gastos, e estou a procura de um novo emprego, alguém poderia me ajudar analisando meu currículo abaixo?! Obrigado a quem ajudar! Abraços!

Lucas Aparecido Wenceslau

Rua Santíssima Trindade, 31, XXXX, XXXX – SP

Celular: (15) XXXXXXX

Email: XXXXXXXXXXX (comercial)

HISTÓRICO PROFISSIONAL

- Pague Menos Comércio de Produtos Alimentícios (15/11/2012 – 03/06/2013)

• Atuou como Fiscal de Loja, setor Prevenção de Perdas. Cargo designado à prevenir furtos, perdas e quebras na loja, avaliando também possíveis suspeitos. Responsável por entrada de portaria; administração de relatórios de quebras; Notas Fiscais. Motivo do desligamento alegado: cortes de funcionários, gastos.

- E-Commerce (2012 - )

• Possui uma empresa especializada no ramo de varejo em peças e componentes para computadores, responsável pelos pedidos, contatos com os clientes, Logística integrada, recebimento e pagamentos.

- Elton Cris Torina (Saltinho – SP)

• (2012) Estoquista. Auxílio na organização por setor e validade dos produtos, limpeza do local, atendimentos aos entregadores.

• (2011) Operador de Supermercado. Atendimento aos clientes, limpeza de bancas no setor de Horti-Fruti, descarregamento e abastecimento de mercadorias, observância de clientes com atitudes suspeitas e responsável pelo perecíveis lácteos.

• (2011) Empacotador. Acondicionamento de mercadorias, atendimento, abastecimento de frente de caixa.

- Zé Pikeno Verduras e Legumes (Piracicaba – SP)

• (2010) Vendedor. Vendas de mercadorias, efetuação de cobranças, organização de produtos na banca.

FORMAÇÃO

Ensino Médio.

CURSOS

- (2013 - ) Recursos Humanos (15 horas). Fundação Getúlio Vargas EAD.

- (2013 - ) MS Office Word 2003 Avançado (53 horas). Ensino à Distância. Escola Virtual Bradesco.

- (2013 - ) MS Office Word 2010 Intermediário (21 horas). Ensino à Distância. Escola Virtual Bradesco.

- (2013 - ) Contabilidade Empresarial (27 horas). Ensino à Distância. Escola Virtual Bradesco.

- (2012 - 17 horas) Microsoft Windows XP. Ensino à Distância. Escola Virtual Bradesco.

- (2012 – 80Horas ) Atendimento e Recepção. SENAC em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, pelo programa Via – Rápida.

- (2012) EAD em Gestão de Pessoas; Técnicas de Vendas; Direito do Consumidor e Excelência no Atendimento pelo Catho Educação Executiva.

- (2011) Web-Design. Foco em DreamWeaver, HTML, CorelDraw, PhotoShop, PowerPoint.

06 de junho de 2013

Comments

Sign In or Register to comment.