pela minha história, você acha que eu sou muito aberta?

Olá.

Minha primeira vez foi bem estressante, pois foi feita no quintal atrás de casa e meu namorado estava preocupado que alguém nos visse e ele estava olhando para todos os lados, para a porta, para as janelas, para ter certeza de que não tinha ninguém olhando, e no meio de todo esse estresse ele não conseguiu ficar 100% duro, então ele me penetrou, na minha primeiríssima vez, assim, meio mole, meio duro... na hora eu senti um desconforto horrível uma dor profunda que não cessava, doía muito mesmo, uma sensação de corte... é óbvio que eu não conseguia prestar atenção em nada, me esforçava bastante só para continuar em pé...

Enfim. isso foi a mais ou menos 1 ano e meio atrás. o problema é que, logo após essa minha primeira vez, ele me perguntou várias vezes se eu não menti para ele que eu era virgem, se essa foi realmente a minha primeira vez, se eu não me enganei e etc.

8 meses atrás ele me confessou que não me achou nem um pouco apertadinha. É claro que eu já desconfiava, pela maneira com que ele duvidava da minha sinceridade no começo. Ele me disse que não achou nada diferente de uma garota não-virgem.

É incrível como isso me deixou chateada. Acho que estou tão encucada quanto os homens que têm medo de ter um pênis pequeno demais. A diferença é que o meu medo é ter nascido aberta demais. Depois dele ter me dito isso nada foi igual. Fiquei muito para baixo, com a auto-estima completamente arruinada. Ele queria continuar me vendo e tal mas eu não me sentia bem, na verdade deixei de gostar completamente do sexo com ele, coisa que antes desse comentário me fazia delirar.

Então nós terminamos, uma ou duas semanas depois dele ter me dito isso.

Ontem eu tive relações sexuais com outro homem. Um homem que eu mal conhecia. Acho que essa minha atitude foi pura carência, pura falta de auto-estima, pura desvalorização, mas isso não vem ao caso. O caso é que o pênis dele era muito maior do que o do meu ex. Muito maior. devia ter uns 18 cm mas era bem mais grosso. Dessa vez sim, eu me senti completamente rasgada em duas, enquanto antes eu só sentia um desconforto dolorido. Dessa vez me senti completamente preenchida. E ele, não sei se mentia ou não, mas ele me disse que eu era MUITO apertadinha, e repetiu mais de uma vez, de certo porque reparou na minha tristeza em relação a isso, de certo porque era verdade, não sei.

O pênis do meu namorado tinha 15 cm, e não era muito grosso nem muito fino. Bem normal. Não que eu me queixe, sempre achei o pênis dele grande o suficiente para me encher de prazer, o do outro me machucava mais, mas acho que era o que eu precisava para entender que na verdade eu não era tão aberta assim.

Eu estou super triste com toda essa situação porque eu amo meu ex por quem ele é, eu amo ele inteiro, não só o sexo, que também é ótimo. O que eu mais quero é voltar com ele, mas como eu posso amar alguém que me vê assim? como eu posso gostar de quem eu sou com ele, sabendo que a opinião que ele tem a meu respeito é essa?

enfim. preciso de ajuda. se alguém tiver um conselho, qualquer coisa, nem que seja só para tirar sarro da minha cara, uma opinião sincera mesmo que mal-intencionada pode me ser útil...

Update:

Nossa! Acho que a maioria não entendeu. Ele me ama. Me ama demais. E eu também amo ele.

Ele só me disse isso porque a gente se vê como amigos antes de namorados, então ele me usou como confidente nessa hora, para falar o que pensa, não para me insultar. E, para mim, é justamente isso o que mais machuca, já que prova que ele foi realmente sincero no comentário. O meu problema é não conseguir esquecer, porque no resto, a gente se ama e se quer bem, ele quer muito voltar comigo, e eu quero muito voltar com ele, e ele faz de tudo para me ter de volta já que ele vê que eu dou um pouco de brecha.

Já expliquei para ele que essa história me deixou muito mal, e por isso ele faz de tudo para me dizer que isso não é nada e que me ama demais apesar de tudo, que me quer como esposa, etc, etc, etc.

Mas eu realmente não consigo esquecer. É que quando agente têm relações sexuais eu fico toda tensa achando que ele não está sentindo nada e me sentindo horrível. Eu só quero saber se têm alguma maneira

Comments

  • Eu já passei por isso, e a vontade que me deu foi de gritar na cara dele que ele tinha o pênis pequeno, mas não fiz, eu sempre respeitei ele, e nao expliquei nada, so o-deixei, sabe porque? Porque se eu contasse isso a ele, eu iria magoa-lo e iria me magoar, pq pros homens isso é pior que um tiro no coração e pra mim seria muito ruim porque eu estaria ferindo o orgulho masculino dele. Olha, so nao explica nada, pede pra ele esquecer essa historia, e ficar junto com você, se ele não quiser, desiste dele amiga!

  • Simples, se você for sincera e dizer que aquilo que ele disse te incomodou, ele vai entender, ele te ama, só não consigo entender, se você consegue falar de algo tão intimo com pessoas que você não conhece, porque não falar com o seu namorado que te ama, muitos relacionamentos acabam pela falta de conversa e de sinceridade, então fala pra ele o que você pensa e se ele te ama ele vai te entender.

  • Bom, na minha opiniao ele deveria ter cido mas carinhoso com voce, pois é sua primeira vez! E se ele gosta realmente de voce ele deveria confia em voce, pois a base do relacionamento é a confiaca e claro é o amor neh.. eu sei bem como uma palavra dita na hora errada machuca, as pessoas podem dizer que é frescura, mas so quem ama de verdade pode sentir o tamanho da dor ainda mas vindo de quem amamos, em relaçao em voce querer voltar com ele faça o que te fazer sentir melhor.. um beijo.

  • Complicado...

    Acho que teu ex nao sabe o que diz e é um babaca. só isso.

  • poxa,,,, se eu fosse voce partiria pra outra.. " é com um amor que se esquece o outro", ele não acreditou em vc,,, então sem confiança não dar.. e agora que vc teve relações com outra pessoa é que não vai acreditar mesmo..

  • Acho que teu ex não conhece quase nada sobre mulher, ele deveria saber q a mulher quando esta super excitada os músculos da vagina se contraem e ficam super relaxados, e isso facilita a penetração, e também existem mulheres que já nascem sem o hímen, mas isso não quer dizer que não sejam virgens, acho a atitude dele muito errada ainda que vc realmente não fosse mas vigem ele não tinha o direito de te julgar, se vc realmente ama ele, então tenha uma conversa sincera com ele. Mas uma coisa eu te falo que nada que te deixe pra baixo, com a alto estima baixa e se sentindo mal, pode ser bom pra vc, levanta essa cabeça segue em frente e encontre alguém que te valorize de verdade, o problema não é com vc e sim com seu ex.

  • se voce gosta mesmo dele , procure saber se ele gosta de voce de verdade, e ponham todas as cartas na mesa, sem rodeios, diga a ele o que a incomoda e pergunte o que incomoda ele, tentem entrar num acordo da melhor maneira possível, que é a verdade absoluta , pra dar certo tem que ser assim ok

  • deu de graça e o cara ainda ta com essa ******* da um pe na bunda dela que esse merece

Sign In or Register to comment.