É errado sair com um homem que ficou falado sobre sexo comigo?

sou loira, tenho 1,60m, corpo e rosto bonito e esse homem deve ter uns 40 anos, meio gordinho, ele falou que teclou comigo a mais de 2 anos atrás por 1 dia, ele me elogiou muito, ficou chamando de meu amor e falou que quer transar, falou como seria, deu detalhes, e fiquei com muito tesão , pois sou casada mais meu marido não vem transar comigo, estou a meses na ''seca''... fiquei interessada, isso é errado ou não

Comments

  • claro que é errado , esse cara é um tarado maniaco e so quer sexo contigo

    sabrina se seu marido nao esta comprindo com o dever dele e isso esta mechendo contigo entao voce deve separar ue , nao traia ok

    separe do seu marido se o sexo esta sendo algo importante pra voce e seu marido ja nao cumpri mais com os deveres dele

  • Não sei sua idade.

    Mas se é casada,fale de sexo pro seu marido.

    Ele vai ficar com vontade de transar contigo.

    Se casou com ele,é por que ele te conquistou,certo?

  • Nao tem nada de errado se vc ficou com tesao... da a bucceta pra ele da nada nao... n sei se o pau do cara vai subir neh kkkkkkk 40 anos eh ***** jah .. se subir nao cometa o erro que eu cometi abraços ai;

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

  • não faça pros outros aquilo que não quer que faça com vc

  • EAHAUHEUAUHEUAUHEAU NOSSA..FAZ ASSIM CARA,EU ACHO QUE VOCÊ NÃO DEVERIA "PULAR A CERCA" ENTÃO SE TUDO ISSO AI É SECA COMO VOCÊ DISSE,PUXA SEXO COM O SEU MARIDO,PREPARA ALGO ESPECIAL MAS NÃO TRAI NÃO !

  • Bom, você vai ter que resolver a vida. Normalmente não é uma boa ter relação a 3. No seu caso, serão 4 pessoas envolvidas no mínimo e isso tem um potencial de gerar muito estresse. Baixaria, essas coisas.

    O ideal seria você se separar do seu marido ou conversar com ele para ele comparecer mais. Mas ... se você tem maturidade para encarar um adultério .. ...

  • Sério, tu não tá pensando em trocar teu marido por velho né, conversa com teu marido, veja o que está errado. Não joga seu casamento fora por uma noite. As vezes a culpa por seu marido não está te satisfazendo é sua.

  • Eu achu errado pq vc tem marido. se naum estiver satisfeita o melhor é terminar o casamento! tesão é normal sentir pq vc está sem sexo .. mas pense bem no que fazer. em fim sentir tesão nao achu errado achu super natural mas trair seu marido eu achu errado! ja pensou na possibildade de seu marido estar com outra? se vc qe er mulher naum esta aguentando a falta de sexo ele deveria estar louco...

  • Claro q é errado esse cara deve ser um tarado ! prefere ser estrupada ? ou fica na seca ? e conversa com seu marido as veses vc fez algo errado ...

  • NÃO FAÇA ISSO!!! pelo amor de Deus! vc é casada, deve ter uma historia com ele, nao estrague isso por idiotice!!!

Sign In or Register to comment.