Rock & Pop: Restart agora mudou para o Heavy Metal.?

Aquela banda colorida morreu, agora é Heavy Metal! O Pe Lanza, agora usa cruz investida, capa preta e usa lentes de contato branca, para da um visual mais " Filho do Diabo". Cara Restart agora está fodaa, músicas e visuais dahora. Olhe essa letra :

Restart-666 Vozes Dentro

Vozes, elas chamam meu nomeElas nunca irão parar e isso me deixa malucoMesmo dormindo elas atormentam minha alma,Meus demônios internos tomam o controle

Está me transformando lentamente em um monstroPregos transformam-se em garras e ganho presas brancas como dentes

As centenas de vozes dentro de minha cabeçaSó irão parar no dia em que eu morrer

Vozes. Oh Vozes, deixem-me em pazPorque estão dentro de mim e atormentam minha alma?Porque não vão embora e me deixam em paz?Demônios dentro de mim, eu imploro, vão embora

666 vozes dizendo quem é o próximo a morrerElas controlam minha mente666 demônios dentro de mim, pra matar todos só um precisa morrerÉ uma vergonha que precise ser eu

O que eu fiz pra merecer esse inferno?Eu sou melhor morto ou trancado numa cela acolchoada?Eu sinto que a sede de sangue dos demônios aumenta lentamenteDizendo que o próximo assassinato tem que ser uma obra-prima

Vozes. Oh Vozes, deixem-me em pazPorque estão dentro de mim e atormentam minha alma?Porque não vão embora e me deixam em paz?Demônios dentro de mim, eu imploro, vão embora

666 vozes dentro de mim, me dizendo que esse precisa morrerElas controlam minha mente666 demônios dentro de mim, eu os ouço festejar quando alguém morreMas sou eu quem tem sangue nas mãos

666 vozes me dizendo quem é o próximo a morrerElas controlam minha mente666 demônios dentro de mim, pra matar todos só um precisa morrerÉ uma vergonha que precise ser eu

666 vozes me dizendo que é sua vez de morrerElas controlam minha mente666 demônios dentro de mim, eu os ouço festejar quando você morre

Cometi um crime com um sorriso...

Comments

  • Rsso é uma **** falta de sacanagem cara ;(((((

  • Eles não conseguiram mt fama , agora vão partir pra um rock pra ver se pega mais fama , mas elas não vão conseguir , porque o passado deles os condenam kkkkk'

    Heavy metal nunca , Nunca irá ser !

  • Vc está equivocado, não mudou pra heavy metal e sim pra funk, jamais foi heavy metal, e o vocaista é a mulher gato a noite, ele sai para combater o mal, por isso da capa preta e a lente que vc se refere é o olho mesmo quando ocorre a transformaçao.

    Abraço

  • De baitolas passaram a fazer musicas demoniacas, sai fora! Esses fdp são mais uma razão para muitas pessoas falarem que rock é do demonio!

Sign In or Register to comment.