Como faço pra tirar minha filha de um ano do peito?

Ela come comida mais muito pouco parece que ela fica gardando um espacinho no estomago para o leite..

tiro leite e tendo dar em algum copinho ou mamadeira mais mesmo assim ela nao quer..

Tem algo que eu possa passar no peito pra ficar amargo e ela largar???

Comments

• É um pouco dificil vc tem que fazer alguma coisa para seu leite secar essa é a unica maneira !

• Bom querida a melhor coisa que vc tem a fazer é não dar mais o peito para ela, eu amamentei o meu filho por dois anos e foi muito difícil tirar tentei tudo que é amargo mais ele continuava a mamar foi quando eu decidir que eu não ai dar mais,nos primeiros dias foi fogo, mais depois ele parou, meu leite demorou treis dias para secar mais ele não me pediu mais!!!

• Estou com o mesmo problema. Tenho um filho de 11 meses e ele não larga do peito. O médico me disse que eu tenho que ir desacostumando ele aos poucos. Se for preciso até deixar ele chorar. Mas como eu trabalho fora o dia todo, quando chego ele chora e ai eu acabo dando mama para ele. Se você quiser seguir o conselho do meu médico. Rsrrs. Eu não tenho coragem de deixar ele chorar. Fico com pena. BJs

• rs,sou pai de 4 e acho que posso ajudar,minha mulher ele tentava dar mingau na hora que ele queria mamar,nao é facil é questao d paciencia e tempo,tente acostumar a ela aos poucos ,mostre o outro lado da moeda entedeu?seja paciente,e tenha sabedoria!!

• kkk, eu tenho uma irmã de 3 anos e meio que ainda mama, mas minha mãe nem faz esforço para que ela pare de mamar não, acho que ela faz é gostar...

Sign In or Register to comment.