SUA familia eh toda doida ou sao todos NORMAIS? (leia abaixo!)?

a familia de minha mae ,sempre foi meio doida ,hoje os filhos delas tem mais de 30 anos e sao todos casados (3 filhos)!

ela sempre foi meio doida ,qndo ela era casada com o pai dos filhos dela (que ja morreu) ,ele traia ela ,ela procurava ele em todo os lugares e qndo achava ,dava o maior escandalo! e ele qndo ia pra casa ,espancava ela!

uma vez ela estava gravida da filha caçula ,e ela aprontou o maior escandalo na rua ,qndo eles chegaram em casa ,ele foi bater nela (gravida) ,ela pegou a roseta (de massar feijao) e uma panela de pressao e mandou nas costas dele ,e a roseta furou ele todinho! ai ela foi internada durante 3 dias e ele foi para o hospital ,por conta dos ferimentos!

qndo os filhos dela eram pequenos ,ela faava:nao sou de bater nos meus filhos ,qndo pego ,eh para matar!

uahsuahsuahsuas

e realmente ela pegava um pau e eles iam pra rua ,e gritavam e os vizinhos todos olhando! uma vez ela quebrou o rodo todinho nas cotas do meu prim(filho dela)

uahsuahsuahsuahs

Update:

pessoal aqueles acontecimentos lá de cima ,que quebrava o pau nos filhos dela

eh minha tia!

esqueçi de por:!

Comments

  • e toda doida e chata

  • A grande maioria é normal mas eu tenho umas primas e uma tia doidona.

  • acho q da minha

    familia eu sou a +

    doidinha!!

    mas minhas amigas são

    todas doidas inclusive euu!!!

  • Oi

    minha familia fala muito só isso, mas são todos tranquilos.

    Um beijo

  • Consegui encontrar uma familia um pouquinho parecida com a minha, loucura loucura.

    Alguns sao realmente mt loucos, coisa pouca assim como querer matar a mulher para ficar livre, ou dar marretada nela para ficar viuvo, (ela nao queria se separar) ou ate mesmo pegar a foice para dar na filha por querer defender o irmao e assim vai.

    Tem mt coisa dificil e melhor parar por aqui.

    Morar longe e o melhor remedio, assim a loucura deles demora a nos atingir. rsrsrsrs

  • Só tenho a te dizer que familia veio ao mundo pra gostar de familia...

    parabens viu... toda familia tem um atipo de loucura.......

    mas pode falar todo mundo ama todo mundo ñ é???

    felicidades

    (sua vó é mau heim!!! rsrsrs)

  • A sua família não é só doida, é amundiçada. kkkkk.... A minha tá cheia de doido, de amundiçado e de abestalhados. Mas tem alguns que são gente fina. No final, tirando a doidice, são gente muito boa.

  • affff..... auhauhuaha isso que é doida mesmo , pensei que eu que fosse !!! hahaha

    bjs

  • =S. a minha é normal !!

  • Sua familia´e mesmo um acontecimento!

Sign In or Register to comment.