SUA familia eh toda doida ou sao todos NORMAIS? (leia abaixo!)?
a familia de minha mae ,sempre foi meio doida ,hoje os filhos delas tem mais de 30 anos e sao todos casados (3 filhos)!
ela sempre foi meio doida ,qndo ela era casada com o pai dos filhos dela (que ja morreu) ,ele traia ela ,ela procurava ele em todo os lugares e qndo achava ,dava o maior escandalo! e ele qndo ia pra casa ,espancava ela!
uma vez ela estava gravida da filha caçula ,e ela aprontou o maior escandalo na rua ,qndo eles chegaram em casa ,ele foi bater nela (gravida) ,ela pegou a roseta (de massar feijao) e uma panela de pressao e mandou nas costas dele ,e a roseta furou ele todinho! ai ela foi internada durante 3 dias e ele foi para o hospital ,por conta dos ferimentos!
qndo os filhos dela eram pequenos ,ela faava:nao sou de bater nos meus filhos ,qndo pego ,eh para matar!
uahsuahsuahsuas
e realmente ela pegava um pau e eles iam pra rua ,e gritavam e os vizinhos todos olhando! uma vez ela quebrou o rodo todinho nas cotas do meu prim(filho dela)
uahsuahsuahsuahs
Update:pessoal aqueles acontecimentos lá de cima ,que quebrava o pau nos filhos dela
eh minha tia!
esqueçi de por:!
Comments
e toda doida e chata
A grande maioria é normal mas eu tenho umas primas e uma tia doidona.
acho q da minha
familia eu sou a +
doidinha!!
mas minhas amigas são
todas doidas inclusive euu!!!
Oi
minha familia fala muito só isso, mas são todos tranquilos.
Um beijo
Consegui encontrar uma familia um pouquinho parecida com a minha, loucura loucura.
Alguns sao realmente mt loucos, coisa pouca assim como querer matar a mulher para ficar livre, ou dar marretada nela para ficar viuvo, (ela nao queria se separar) ou ate mesmo pegar a foice para dar na filha por querer defender o irmao e assim vai.
Tem mt coisa dificil e melhor parar por aqui.
Morar longe e o melhor remedio, assim a loucura deles demora a nos atingir. rsrsrsrs
Só tenho a te dizer que familia veio ao mundo pra gostar de familia...
parabens viu... toda familia tem um atipo de loucura.......
mas pode falar todo mundo ama todo mundo ñ é???
felicidades
(sua vó é mau heim!!! rsrsrs)
A sua família não é só doida, é amundiçada. kkkkk.... A minha tá cheia de doido, de amundiçado e de abestalhados. Mas tem alguns que são gente fina. No final, tirando a doidice, são gente muito boa.
affff..... auhauhuaha isso que é doida mesmo , pensei que eu que fosse !!! hahaha
bjs
=S. a minha é normal !!
Sua familia´e mesmo um acontecimento!