Porque essa veneração da cultura japonesa?

De onde surgiu isso? Porque tanta gente diz que quer ir ao Japão?

Comments

• Até que a cultura japonesa é legal,é muito diferente e isso atrai muito a atenção das pessoas,mas é claro que tem aqueles otakus que adoram puxar saco do Japão.

• Porque é uma cultura muito interessante e legal.

• Assistindo desenhos obviamente. E também porque o japão atual é o país que realmente investe em artes, música e formação acadêmica, eu queria ir pra lá, se não gostasse daqui.

• Porque é uma cultura sofisticada, artística e espiritualizada.

• Por que as pessoas querem ir para o EUA? Para a Europa? Porque admiram uma cultura, querem ter outras experiências e tiveram contato a cultura de alguma maneira - filmes, músicas, livros, exemplos em casa, etc.

• evangelicos orem por mim e mh mae precisamos muito msm q nada venha atrapalhar o meu curso tec q amanha eu possa fazer uma boa prova tb, por favor que eu consiga ir para uma faculdade o mais depressa possivel e arrumar um trabalho espirito da duvida e insegurança seje caido por terra e q mh casa seje blindada totalmente que timidez seje arrancada totalmente da mh vida e q seje blindada tb e da msm forma a vida dos meus pais e dos meus irmaos agradeço

• Cultura é cultura, se você não tem o problema é seu.

• O vazio da ausência de Deus fa\z o homem querer trilhar caminhos complicados para a satisfação pessoal.

• Esses Japonêses pervertidos que ficam fazendo lavagem cerebral com esses Animes de ***** que tem Pedofilia dentro, e também vendendo esses produtos tipo o PS3, Nintendo Wii e etc, sabe para onde vai o seu dinheiro a o comprar produtos do Japão? vão ser usados para fazer bombas que pode destruir seus países vizinhos, então nem pense em comprar produtos Japonêses.

Sign In or Register to comment.