O brasileiro é ou não um povinho corrupto por natureza?

Todos querem é viver nas tetas gordas do governo!!!

Que beleza ganhar sem trabalhar né!!!

E depois reclamamos dos políticos, rsrsr... ora são reflexo do povinho!!!

Comments

  • Não que o povo seja corrupto, mas muitos são mesmo. Desde não devolver o troco a mais que recebeu no mercado ou coisa parecida, é muito comum a desonestidade.

    Você não acha, por exemplo, que quando encontramos alguma coisa perdida deveríamos procurar o dono para devolver?

    Não aprendemos ainda a viver em sociedade, esta é que é a verdade.

  • É uma das coisas além da língua em que os Brasileiros podem dizer que Portugal é um país irmão!

  • é né vou dizer que naum sou assim,mas sim é de natureza...fazer oq aprendemos com os portugueses

  • Não concordo com vc... trabalho na área social e sei muito bem como é dificil para o "povinho" conseguir um trabalho , somente os grandes tem este privilégio de entrar no serviço público.. dai vai da consciencia de cada um...

    Se o governo desse mais oportunidade para o "povinho" digo:- estudo , professores capacitados , estaria colocando em nosso país pessoa inteligentes com capacidade de lutar pelos direitos , mas infelizmente não é isso que o governo quer , eles querem "povinho" burrinho pra não reinvindicar justamente do governo...

  • não concordo, é um povo q não é dado o devido valor por ninguem, e dá o seu jeitinho para sobreviver.

  • Em todo lugar há pessoas corruptas, pois somos humanos... acho errado generalizar um povo pq alguns fazem essas coisas, no Brasil há muitos trabalhadores públicos que não merecem esses comentários. Em todo lugar tem pessas que não prestão e sempre terão!!!!

  • É...eu acho que o povo brasileiro é um povo mal acostumado, que faz vista grossa pra tudo, um povo desunido, e muitas vezes hipocrita, que prefere viver de mentira, do que exigir a verdade!

    Já parou pra pensar que todo país tem a política que merece??