por favor meu ajude eu queria muito estar....?

Desde agosto do ano passado não tomo anti, e esse mês (abril) no dia 3 voltei a tomar, mas sempre fazendo sexo com camisinha. No dia 10 eu fiz sem, porém dia 15 peguei uma virose e parei de tomar o anti, voltando tomar somente hj... Tem possibilidade de eu estar grávida, mesmo no dia 10 ser um dia antes do meu período fértil???

Detalhe: O que eh mais engraçado que ja to sentindo enjoo de manha e vomitos de vez em qd... e só para esclarecer, isso aconteceu um dia antes de eu entrar no período fertil...

Comments

  • Pode ser, mais o melhor mesmo é ter logo certeza. Você só não falou se sua menstruação está atrasada ou não. Se estiver perto da data espere um pouco. Caso ela atrase 10 além da data que era para ela vir, faça um exame de sangue(beta) ou um teste de farmácia. Se estiver meus parabéns. Espero que vc tenha vontade de ser mãe.

    beijos.

  • bom, eu acho que como vc ainda estava tomando quando fez sem camisinha o rémedio ainda estava surtindo efeito. pode ate ser que vc esteja grávida, mas os sintomas que vc esta sentindo acho que tem mais a ver com o psicológico, pois ainda é cedo pra sentir isso tudo. vc deveria procurar um médico e fazer os exames. faz o de farmácia se estiver com muita preça de saber. bju:)

  • Bem... Se por acaso você está já está com a menstruação atrasada procure fazer um teste de gravidez, pode ser o da farmácia mesmo.

    Quanto ao remédio eu não sei te explicar... Sei que infelizmente não podemos sempre confiar nessa "tabelinha"... que é apenas uma média para sabermos qndo estamos no período fértil ou não. Mas você também fez só uma vez...... Bem, a possibilidade há sim... Mas as chances não são tão grandes. Ter parado de tomar o remédio pode ter afetado em alguma coisa seu período de ovulação, adiantado ou retardado ele...

    De qualquer forma, boa sorte!

Sign In or Register to comment.