religiosidade hipócrita?

pq as pessoas que seguem a bilblia só seguem as passagens que lhe convém?

pq elas acreditam que serão perdoadas por irem contra a vontatde de "deus"?

Comments

• Pq a lei dos homens melhorou enquanto aquelas palavras continuam estagnadas...

Hoje em dia não tem como praticar todos os ensinamentos (se é q já ouve um tempo em q alguém conseguiu), ou vc segue a ética e obedece a lei, ou segue a bíblia...

• Você já sabe a resposta e não adianta descutir com este tipo de gente. Está perdendo pontos a toa. Boa noite.

• Eder...

Bom como explicar? ... Nossa sua pergunta é dificio, hsauhsau, bom vamos direto ao assunto, não posso mudar seu ponto de vista, mais posso mostra o meu e tentar te convencer... Como sabemos, a religião católica tinha posse sobre a bíblia e casava os Infiéis, como ratos de esgoto... A igreja católica também mudou diversos trechos bíblicos e acrescento alguns livros que não são considerados verdadeiros, e impôs tudo que havia escrito lá como regras a serem vividas pelos fieis, casa eles não obedecerem morriam ou eram casados até a morte, no caso as pessoas se acostumaram a ser levadas na rédia curta, e virou uma especie de "cultura" e as regras bíblicas são vividas até hoje não só pela católica mais por todas as religiões praticamente... Se alguém tem culpa das pessoas serem assim é a igreja. É isso que eu penso. ^^ Não sou ateu, mais também não sigo religiões e também não sou cristã, o que eu sou... NÃO SEI AINDA KKK

• É verdade , muitos sequem somente as passagens que lhe convém.

muitos lideres religiosos tem abusado de certas passagens bíblicas p/ enriquecer a custa de fieis .

outros usam certas passagens p/ dá credito aos seus profetas .

é muita falta de JESUS!! NÃO ACHA ???

AS escrituras sagrada é perfeita em tudo , basta saber manusear, de forma correta .

• Por que você acha que esta essa bagaceira?

Os próprios "escolhidos" distorcem tudo e bagunçam o coreto....

É a vontade deles ficar rico, ai ve só o "pastor" enricando, ai se manda ou vira pastor também...

• Se você ler a Bíblia Sagrada verá que Deus condena e muito a hipocrisia, mas saiba que cada um de nós dará contas de sí mesmo a Deus, viva e cuida da sua vida e seja feliz, se ficar olhando para as pessoas vai notar que elas falham muito mesmo, assim com eu e você

Sign In or Register to comment.