Onde estava o corpo governante das TJ antes de Charles T. Russel?

Gostaria de saber dos Testemunhas de Jeová onde andava o corpo governante antes de Charles T. Russel fundar os Estudantes da Bíblia, e porquê somente após 1941 é que mudaram a denominação para Testemunhas de Jeová???

Será que o Senhor Deus esperou mais de 1870 anos para revelar a um homem nos EUA uma verdade que estava escondida desde Cristo e os apóstolos???

Update:

Para cmg: O intuito não é queimar ninguém, mas alertar as pessoas que não estão no caminho da verdade.

Eu mesmo era dito catolico romano, mas depois de ler no Êxodo cap. 20 que não devemos adorar e nem fazer imagens, deixei de ser romano.

Ás vezes Deus permite que por uma pequena orientação, sejam mudados o caminho de uma pessoa e se abram os seus olhos para a Verdade.

Comments

• Eu não sei responder essa pergunta, nunca fui desta religião porque se eu fosse eu perguntaria aos pastores de lá. É direito deles saberem. Também fiquei curiosa.

As vezes as pessoas falam que é queimar religião mas não entende que pode estar as vesez mal informado ou errado mesmo. A gente se aperfeiçoa aprendendo.

Mas o ser humano quer ser o dono da razão, dizer que sabe tudo e não tem humildade para enxergar isso. Mas os tesouros do Senhor foi revelado aos humildes de coração e ocultado para os sábios e entendidos.

Certamente Deus irá abrindo o entendimento de cada um que tem esse desejo. Para melhor fazermos a vontade de Deus.

• Não sei por que vcs vem sempre queimar a religião aqui no yahoo.Não vai mudar nada, os tj não irão deixar de ser tj.Os da assembléiam não irão deixar a assembléia de deus, os adventista tambem não.Então me desculpa mas vc e muitos estão perdendo o seu precioso tempo.

• Humm..creio que estavam reunidos já há algum tempo para 'como fazer com que certos otários comprassem seus devaneios místicos'..humm..toda religião é assim...leva-se um tempo para juntar certa parte de incautos e convence-los a comprar seus devaneios misticos....a partir dai é só deixar o 'boca-a-boca' fazer o resto e ai é só colher o cascalho...

• nao sei . perdi o papel do endereço do cemiterio

respondam aki :http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.