Você se considera uma pessoa forte ou fraca? Por que?

Eu me considero forte, porque não abro mão dos meus objetivos, nem que para isso tenha que passar por cima de quem quer que seja. Você como se considera? Por que?

Comments

  • Forte!

    Porque eu nunca desisto do que eu quero facilmente!

  • A alegria do Senhor é a vossa força. (Neemias 8:10e)

    Com Cristo sou forte, posso todas as coisas e sou vencedor.

    Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. (Filipenses 4:13).

    Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Romanos 8:37).

    diga o fraco: Eu sou forte. (Joel 3:10b).

  • Não considero forte uma pessoa que passa por cima dos outros. Acho que ser forte é lutar pelos objetivos sem deixar seus valores e princípios de lado.

    É muito simples ser forte diante das vitórias da vida mas difícil mesmo é ser forte mesmo perdendo pra alguém. Isso sim é ser nobre e forte.

  • Não passaria por cima dos outros.Seria passar por cima de seus princípios, seus sentimentos. Quando estou fraca, é aí que me torno forte, e vou a luta até o fim.

  • O ser humano é passível de transformações e elas acontecem ao longo dos tempos, no decorrer da história de vida de cada um. Inclusive, é graças a esta característica do ser humano que podemos buscar novos caminhos de crescimento, de maior conscientização de si, do outro e do mundo. Desenvolvemos mecanismos de defesa que todo o ser humano adquire no decorrer da vida. Sofrimentos, problemas e dificuldades nos proporcionam

    experiências. Essas experiências nos conferem menos impulsividade e mais coerência em nossas atitudes, e cresce a medida que nós crescemos com ela.

    Cada de um de nós tem seu jeitinho peculiar de encarar a vida, uns mais maléaveis, que demostram facilmente seus sentimentos e outros, mais "durões"... mas isso não siginifica fraqueza, pois acredito que por trás dessa "rocha" existe uma pessoa meiga, sensível e que, como todo ser humano só precisa de compreensão e paciência.

    "A palavra dura suscita a ira, mas a palavra branda desvia o furor". Quando alguém tocar seu coração com aquilo que você realmente precisa ouvir tenho certeza que essa "dureza" não resistirá e as lágrimas não hesitarão em rolar.

    Aceitar seus defeitos ou características näo desejadas, näo é desonra, ao contrário, é nobreza de caráter.

    "A verdadeira humildade é a nobreza de, antes de tudo,

    aceitar-se a sí mesmo e buscar a pureza de coraçäo."

  • Me considero forte. Fracos são os que desistem logo no início, são os que não conseguem atingir seus objetivos.

  • eu me considero uma pessoa forte pois dizen que eu tenho mão forte!!!

  • Forte e fraco. Depende daquilo que estou vivendo... um "nível intermediário"...

  • Me considero uma vencedora...forte.

  • Depende do momento!

    Às vezes é preciso alternar!

    A busca do equilíbrio é fundamental...

    bjinhos

Sign In or Register to comment.